Ir para conteúdo

Record


Clark Kent

Recommended Posts

Essa foi a única minissérie bíblica que acompanhei na Record. Mas se as reprises forem semanais: Sem chance. Acompanhar durante mais de 30 semanas é horrível!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    39

  • JoelJunior15

    33

  • Gabriel Maciel

    32

  • Usagi White

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Definido: a série 'José do Egito' será exibida de terça a sexta a partir do próximo dia 8 na faixa das 22h30, após a novela Vitória. (via Portal Recordista)

Achei burrice e falta de planejamento, mas capaz de dar certo até Fazenda estrear.

Link para o comentário

Legal, a minissérie é muito boa... :)

Felizmente as exibições serão quase que diárias. Quem sabe não acompanhe novamente!

Link para o comentário

Já li que a novela tá com uma audiência baixa.

E a Record tava apostando tudo nessa novela.

Acho horrível que a Record esteja reprisado algo tão recente assim.

Esqueceram completamente de Prova de amor e Escrava Isaura.

Link para o comentário

Vixe, será que a novela Vitória está decolando mesmo? porque pra fazer a mudança ><

Não, e a mudança envolve a faixa das 22h e não Vitória. Acontece é que só o ''Repórter Record - Investigação'' deu certo na faixa e querem preparar o terreno pra Fazenda, que deve ir bem como sempre.

E a Record tava apostando tudo nessa novela.

Acho horrível que a Record esteja reprisado algo tão recente assim.

Esqueceram completamente de Prova de amor e Escrava Isaura.

Nem tanto, a produção dela é bem inferior em relação á Pecado Mortal.

A chance da Record reprisar essas novelas é a mesma do SBT voltar com algum perdido mundial, então... Só que ainda é capaz de dar certo, Rei Davi foi reprisada meses depois de ir ao ar e bombou, essa faz quase um ano e meio que estreou.

Link para o comentário

É que eu não concordo muito com isso de reprisar uma novela que mal acabou.Ao meu ver deveria deixar o publico esquecer e ter saudades.

Acha possível vir de novo Mutantes e Chamas da vida?

Eu não vi nenhuma dessas novelas que eu citei da Record,mas falo por terem sido obras de grande repercussão.

Link para o comentário

É que eu não concordo muito com isso de reprisar uma novela que mal acabou.Ao meu ver deveria deixar o publico esquecer e ter saudades.

Acha possível vir de novo Mutantes e Chamas da vida?

Não é novela, é uma minissérie.

Muito difícil. Acho que se fosse pra vir uma reprise, seria 'Escrava Isaura' que foi cotada ano passada pra substituir o Programa da Tarde quando o programa estava no vermelho em faturamento e dando menos que o pastor Clodomir fazendo a oração do copo de água fria ás 2h da manhã.

Link para o comentário

Nossa Gabriel ! O_O

Maneira a sua discrição do assunto.

Eu sabia que o programa tava ruim com uma audiência horrível,mas não sabia que não a ponto de pegarem uma novela boa para substituir.

E pior que teve aquela polêmica da mulher que ligou para participar do programa e xingou a emissora.

Novela da tarde ao meu ver dá mais certo com a Globo e o SBT mas não com a Record. As novelas deles são mais para passar a noite,em horário nobre.

Alguma tinha classificação L?

Link para o comentário

Impossível uma novela voltar na Record nessa faixa, o máximo que colocariam no horário é Todo Mundo Odeia o Chris.

Link para o comentário

Ou então estenderem Cidade Alerta. :P

Como não vejo muito a Record,acho mais fácil entender a cabeça do SBT.:D

Link para o comentário

Nossa Gabriel ! O_O

Maneira a sua discrição do assunto.

Eu sabia que o programa tava ruim com uma audiência horrível,mas não sabia que não a ponto de pegarem uma novela boa para substituir.

E pior que teve aquela polêmica da mulher que ligou para participar do programa e xingou a emissora.

Novela da tarde ao meu ver dá mais certo com a Globo e o SBT mas não com a Record. As novelas deles são mais para passar a noite,em horário nobre.

Alguma tinha classificação L?

Obrigado. :)

Na verdade isso foi no ano passado, atualmente o programa tem um bom número de patrocinadores e anunciantes razoáveis graças ao Roberto Justus que deu uma força com um incentivo da Ticiane, sua ex-mulher, divulgando o produto pra seus seus colegas publicitários. Hoje a situação é bem melhor, e a audiência já deu uma boa reagida. Esse caso da mulher não deu problema nenhum e polêmica alguma.

A Record tem algumas novelas com classificação livre, Escrava Isaura, Prova de Amor e saga Mutantes (versões reprisadas de 2009), Rebelde e Bicho do Mato com classificação +10 e Bela, a Feia que foi readequada pra +10 na última edição que a Record mandou pra Classificação Indicativa (outra que foi cotada pra faixa de reprises em 2013 á tarde). É que a emissora não tem tradição em reprises mesmo, mas isso não impede de tentarem uma vez ou outra.

Link para o comentário

Rezende caça mosca e joga inseticida no estúdio do "Cidade Alerta"
Como se sabe, o jornalista Marcelo Rezende comanda o programa "Cidade Alerta", da Record, misturando notícias sérias com bom humor.

E este estilo teve um novo capítulo no fim de tarde desta quinta-feira (26). Marcelo apresentava calmamente o jornalístico, quando percebeu que uma mosca voava próximo de seu rosto.

Incomodado, ele pegou uma lata de inseticida e saiu caçando o inseto pelo estúdio, levando o comentarista de segurança do programa, Percival de Sousa, aos risos.
Ao matar a mosca, Rezende ficou aliviado e reclamou da falta de cuidado de seu estúdio: "Pronto, morreu. Mais um pouco, e aqui dentro vai ter morcego, coruja, urso. Ninguém cuida, ninguém limpa! As moscas daqui são as que passam melhor, nunca sai caindo".

Depois do fato, Marcelo tocou o programa normalmente, contando uma história de um bandido que apanhou da mulher na cadeia.

O "Cidade Alerta" tem marcado médias entre 9 e 11 pontos na Grande São Paulo, sendo a maior audiência diária da Record.

Assista ao vídeo:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/26/rezende-caca-mosca-e-joga-inseticida-no-estudio-do-cidade-alerta-76547.php

Minha avó quase morre de tanto rir. :lol:

Link para o comentário

PQP, o Rezende é muito rei mesmo. E ainda tem gente que ousa falar que a equipe não gosta de trabalhar com ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...