Ir para conteúdo

Record


Clark Kent

Recommended Posts

Marcelo Rezende renova com a Record até 2020
Maior audiência diária da Record e uma das três maiores de toda a programação da casa, Marcelo Rezende acaba de renovar seu contrato e garantiu status de estrela da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o âncora, que tinha compromisso válido até o fim deste ano, prorrogou seu acordo até o ano de 2020, quando completará 10 anos seguidos no canal.

Embora o “Cidade Alerta” não tenha grande potencial de faturamento como jornais e novelas, a Record reconhece a importância da atração em sua grade. Com mais de três horas de duração, as médias na casa dos dois dígitos costumam abrir grande vantagem sobre o SBT, além de alavancar o “Jornal da Record” – que, por sua vez, passa a ter seus intervalos mais procurados e seu faturamento incrementado.

Além de seus números, Rezende teve seu passe ainda mais valorizado no decorrer destas últimas semanas. Em declaração recente, Silvio Santos já demonstrou vontade de ter o jornalista em sua grade. Tal trunfo provocaria um forte baque na grade da Record, além de poder viabilizar o retorno do SBT à vice-liderança.

A saída de Luiz Bacci para a Band, ocorrida em maio deste ano, também valorizou o âncora. Bacci era visto como seu sucessor, afinal era o único que conseguia manter os números de audiência do "Cidade Alerta" durante as férias e folgas de Rezende.

Em tempo:

Marcelo Rezende está à frente do “Cidade Alerta” desde maio de 2012 e seus índices seguem crescendo. Em sua estreia, a média acumulada foi de 6,2 pontos ante os 9,9 acumulados neste mês (considerando até a edição do dia 9). Houve um crescimento de 60% comparado com o mês de junho de 2012.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/11/marcelo-rezende-renova-com-a-record-ate-2020-75996.php
Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    39

  • JoelJunior15

    33

  • Gabriel Maciel

    32

  • Mike Patton

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda bem que ele renovou até 2020 e não foi acabar com a carreira na Band.

Se sair antes disso da Record (algo quase impossível), vai ter que pagar uma multa de 20 milhões.

Link para o comentário

Se sair antes disso da Record (algo quase impossível), vai ter que pagar uma multa de 20 milhões.

Essas multas por quebra de contrato são bem abusivas, hã? É preciso estar bem decidido para assinar algo assim...

Link para o comentário

Essas multas por quebra de contrato são bem abusivas, hã? É preciso estar bem decidido para assinar algo assim...

Não é, a da Ana Hickmann e o do Faro, por exemplo devem estar nesse patamar.

Link para o comentário

Ainda assim não deixa de ser... o Datena é um que se f*%&u pra pagar a multa, mesmo que a burrada tenha sido toda dele.

Mas, quem pode... pode.

Link para o comentário

LF, o Rezende é o segundo maior apresentador da casa, super normal que a multa seja alta.


E outra, se fosse abusado, o Rezende não teria assinado.

Link para o comentário

Record anuncia reprise de "José do Egito"
A Record anunciou nesta quarta-feira (18), logo após a exibição de "Milagres de Jesus", a reprise de "José do Egito".

A minissérie, que é de autoria de Vivian de Oliveira e de direção-geral de Alexandre Avancini, voltará ao ar dentro de algumas semanas, ainda que seu dia e horário de exibição não tenham sido anunciados oficialmente.

Considerando a atual estrutura da grade da Record, há chances de "José" ir ao ar no lugar de "Aprendiz - Celebridades", que está em suas semanas finais. Como "A Fazenda" só deve ser lançada em setembro, a trama bíblica pode vir a ocupar as noites de terça e quinta.

Por outro lado, também há o desejo por parte de setores do RecNov que "José do Egito" ocupe o horário de "Vitória" para que esta possa migrar para a faixa das 22h, onde poderá ter seus índices ampliados sem a concorrência de "Em Família" e de "Império", que estreia em julho.

"José do Egito" foi protagonizada por Angelo Paes Leme e contou com grande elenco. Bianca Rinaldi, Eduardo Lago, Caio Junqueira, Denise Del Vecchio e Samara Felippo foram alguns dos destaques da produção. Ao todo, foram ao ar cerca de 38 capítulos semanais.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/19/record-anuncia-reprise-de-jose-do-egito-76281.php

Já sinto saudades de "A Fazenda".

Record renova com Marcos Mion por mais quatro anos
Em contraste com o RecNov, que vem passando por dias difíceis após a dispensa de diversos profissionais, a Record de São Paulo acaba de anunciar a renovação do contrato de Marcos Mion. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Mion, que está na casa desde 2009, renovou seu vínculo por mais quatro anos nesta quarta-feira (18). Tal fato ratifica a satisfação da emissora com o "Legendários", que se consolidou na vice-liderança nas noites de sábado, e afasta por completo os rumores de que poderia se acertar com a Band, confome cogitado no começo do ano.

Em entrevista ao UOL, Mion se mostrou bastante contente com a atual situação na Record e ressaltou a garra do canal e de seus colegas de trabalho: "Os programas precisam ser verdadeiros. Quando você está há muito tempo no poder começa a relaxar, fica muito confiante. Na Record, a gente tem sangue no olho. Vejo os apresentadores chamando break sem deixar gancho para prender o entrevistado. Esses detalhes fazem a diferença e estão dando para as outras emissoras de cresceram", comentou.

Marcos Mion vem se posicionando como um dos principais nomes do artístico da Record, que hoje é liderado por Rodrigo Faro, que está à frente do "Hora do Faro", e que conta também com nomes como Sabrina Sato e Rafael Cortez - que segue sem emplacar na programação da emissora.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/18/record-renova-com-marcos-mion-por-mais-quatro-anos-76264.php

Ai, não! :(

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Tenho lido num blog sobre televisão que tem muita gente saindo da Record e não renovando.

Link para o comentário

Gostei de saber da renovação do Mion com o canal. ^_^

Mesmo com muitas críticas sobre seu programa, eu curto bastante o seu programa e o jeito dele de o conduzir.

Link para o comentário

Eu achava até legalzinho o Legendários quando entrou, a proposta era boa, tinha tudo pra dar certo mas cagaram. É difícil dizer como eles fizeram isso, mas fizeram.

Link para o comentário

A única coisa que prestava no Legendários era o "Vale a Pena" (nem sei mais se tem). Nunca prestou esse programa, em meio a tantos quadros toscos e intervalos e merchan fora de hora, o programa ficou mais bos** do que já era. Mion só é legal, mas não tem um pingo de graça, nem mesmo na MTV ele tinha graça.

Link para o comentário

Legendários sempre será lembrado por mim como o programa que estragou Hermes e Renato, ou (argh!) 'Banana Mecânica'. Crime cultural realizado pela emissora dos bispos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...