Ir para conteúdo

Record


Clark Kent

Recommended Posts

Pensei que a Regina Volpato estivesse ainda na Rede TV. A não ser que já tenha saído de lá.

Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    39

  • JoelJunior15

    33

  • Gabriel Maciel

    32

  • Usagi White

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pensei que a Regina Volpato estivesse ainda na Rede TV. A não ser que já tenha saído de lá.

Poxa Pópis faz tempo que a Volpato saiu da Rede TV.

Ela deve tá desempregada, ou fazendo bicos.

Link para o comentário

Eu disse q não estou atualizada nisso de quem sai ou quem fica, sei muito pouco desse mercadão das celebridades e contratações :P

Link para o comentário

Record planeja gravar piloto de nova série de comédia em janeiro:

8aea3551c168fa3ea505c9d220d92252.jpg

A Record está investindo em séries e já planeja mais uma para o início de 2015.
Segundo informações da coluna Canal 1, a emissora pode gravar logo no primeiro mês do ano o piloto de uma comédia de situações.
O título é "Os Filhos da Mãe" e no elenco há nomes como Robertha Portella e Iran Malfitano.
Se o projeto for aprovado, irá virar série semanal.
O nome dessa produção lembra bastante "As Filhas da Mãe", novela da Globo exibida entre 2001 e 2002, de autoria de Silvio de Abreu, Alcides Nogueira e Bosco Brasil.
Em tempo:
A Record vem investindo em séries nacionais.
Além de "Milagres de Jesus", "Plano Alto" e "Conselho Tutelar", só neste fim de ano, com o apoio de produtoras independentes, a emissora exibiu (ou ainda exibirá) três seriados: "Manual Prático da Melhor Idade", "Onde Está Você?" e "Amor Custa Caro".
Estes três são especiais, mas não descarta-se temporadas futuras, caso agradem direção e público.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nova apresentadora do "Hoje em Dia", Renata Alves diz: "o susto foi grande":

renataalves-record.jpg

Escalada pela Record para ser uma das apresentadoras do novo "Hoje em Dia", Renata Alves enfim falou publicamente sobre a novidade.
Nesta quinta-feira de Natal (25), a jornalista usou sua página no Facebook para agradecer e contou qual foi sua reação ao receber o convite.
"Ao saber dessa aposta que depositam em mim, o susto inicial foi grande!! Mas sempre aprendi, que a TV é uma grande troca entre quem apresenta e quem assiste. E tenho certeza que essa relação entre nós é muito verdadeira! Passado o susto kkk, agora estou com o coração cheio de felicidade e posso dizer Bora Lá, não somente aos domingos, mas diariamente. Minha galera linda, então bora lá dar boas risadas comigo diariamente no HOJE EM DIA!", escreveu ela.
Renata Alves trabalhou durante nove anos no "Domingo Espetacular", onde comandava o quadro "Achamos no Brasil". Ela assumirá o "Hoje em Dia" a partir de 12 de janeiro ao lado de César Filho e Ana Hickmann, substituindo Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes.
O programa está no ar desde 2005 e atualmente registra médias entre 4 e 5 pontos na Grande SP.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Em 2005 a audiência desse programa era ótima, eu me lembro bem, com o passar dos anos foi caindo e atualmente, quase dez anos depois, notamos o quanto despencou.

Por isso estão experimentando esses novos apresentadores, mas veremos se mudam também um pouco do conteúdo do programa apesar de não ter muito o que se fazer num formato assim, geralmente é sempre "culinária", "entrevistas", "notícias" e patrocinadores para se manterem, vamos ver se acabam tendo alguma idéia brilhante (o que eu duvido tratando-se da Record).

Link para o comentário

Não estou muito certo se essa troca tão drástica será saudável para o programa. Principalmente levando-se em conta que a Chris e o Edu estavam no programa desde a primeira formação. Vejamos como será a recepção do público, apesar da Ana ser da primeira formação.

Link para o comentário

O formato do programa é isso mesmo, acho q não tem como modificar alguma coisa. Mais fácil carrega-los de fofocas e noticias sensacionalistas.

Talvez pudesse haver algum tipo de joguinho com os famosos.

O programa da tarde tem também uma coisa parecida né? Me corrijam se eu estiver errada.

Pensei que o programa da tarde iria por água a baixo. Tavam dizendo muito isso.

Edit: Lucas Fernando, a Ana pode até segurar um pouco,talvez.

Não sei pq eu estou comentando tanto, já que não vejo mais nada na Record.

Mas sim,teve uma época em que eu assistia a esse programa para ver Balanço Geral, me arrependo até hoje de ver esse programa policial. Mas era uma época em que eu tava vendo mais jornal e conhecendo melhor esses formatos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Alguns vídeos de 2014:

Pecado Mortal - último capitulo:

Plano alto - Teaser 1:

https://www.youtube.com/watch?v=evBj2twdryA

Plano alto Teaser 2:

https://www.youtube.com/watch?v=7KxXHpmS3y0

Plano alto terceira chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=fLpCMCZkoJM

Plano alto chamada de elenco:

https://www.youtube.com/watch?v=ExsImVwR9ws

Abertura da novela Vitória:

https://www.youtube.com/watch?v=5cRdyotbCRU

Link para o comentário

Record promete investimentos em condições de trabalho:

record-logo2014.jpg

Após um ano difícil, marcado por várias mudanças, a Record planeja realizar alguns importantes investimentos já no início de 2015.
Segundo a coluna Canal 1, a emissora quer iniciar o ano oferecendo melhores condições de trabalho às suas equipes de jornalismo de diversas praças. Isso remete a equipamentos e ao transporte.
As queixas nestes ambos pontos vêm crescendo no decorrer dos últimos anos.
Em agosto de 2014, inclusive, vieram à tona casos de frota sem manutenção e coletes a prova de balas sendo utilizados fora da validade no Rio de Janeiro.
Na filial de Bauru, no interior de São Paulo, a situação dos equipamentos também vem sendo questionada pelas equipes.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Isso de investir nas afiliadas vem da gestão do Marcelo Silva (que botou ordem e padronizou a maioria), tanto que várias emissoras próprias da Record ganharam cenários lindíssimos ultimamente. Em 2012 a Record nem tinha como pagar a estrutura pra fazer reportagem externa nas afiliadas e agora prometer investir nelas já é um grande salto.

Espero que isso vá pra rede e deem um cenário decente e produções maiores pras reportagens pra adotar uma linha editorial melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...