Ir para conteúdo

Record


Clark Kent

Recommended Posts

Nem se fala daquele negócio com o Daleste, ficaram enrolando até o fim. "Agora vamos revelar o áudio... depois dos comerciais", e quando voltava dos comerciais eles mudavam de assunto, faziam propaganda, dava raiva. Geraldo era muito mais repórter na época do início do Balanço Geral, com aquelas bizarrices do "Pavor, pavor, pavor..". :lol:

Essa época do "Pavor, pavor, pavor.." era massa :lol: As reportagens de fantasmas, lugares amaldiçoados, assombrados, eram muito legais e bem mais interessantes que as atuais do programa.

Lembro de um tipo de museu assombrado que o Geraldo insistia que os olhos de um quadro ficavam se movendo pra todo lugar que ele ia :muttley:

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    39

  • JoelJunior15

    33

  • Gabriel Maciel

    32

  • Usagi White

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

No comando de Edir Macedo a Record produziu algumas minisséries como "A Sétima Baia", "Velas de Sangue", "Uma Janela para o Céu", "A Filha do Demônio", "Olho da Terra", "Por Amor e Ódio", "Direito de Vencer", "O Desafio de Elias", "A Alma de Pedra", "Do Fundo do Coração", "A História de Ester", "Uma Luz na Escuridão".

E recentemente de 2010 pra cá as minisséries bíblicas "A História de Ester", "Sansão e Dalila", "Rei Davi" e "José do Egito". A Record devia lavar as mãos e fechar o Rec 9.

Que venha a série "Plano Alto" e que seja um fiasco.

Link para o comentário

O irônico disso é que você usa avatar do Silvio Santos

O Sílvio Santos é meu ídolo, o melhor apresentador, comunicador e um dos maiores empresários deste país. Não é porque sou fã dele que tenho que aturar o SBT.

Editado por muTano
Link para o comentário

Porque Globo é Globo.

O resto é conversa.

Só que torcer pra que a dramaturgia de uma emissora que emprega milhares de pessoas num complexo do tamanho de um bairro no Rio de Janeiro falir já é o cúmulo.

Link para o comentário

"Programa da Tarde" preocupa Record; novelas são cogitadas na faixa

df238ead5d47efbf028c7bb1540d3709.jpg

Há quase dois anos no ar, o "Programa da Tarde" novamente tem gerado preocupação nos bastidores da Record. As informações são da coluna Canal 1.

O rendimento da atração é bastante questionado pela alta cúpula da emissora paulista. São frequentes as derrotas para o SBT no Ibope. Folhetins como "Esmeralda" e até mesmo "Meu Pecado" vêm se posicionando com frequência na vice-liderança isolada.

A preocupação de agora é com o que tende a acontecer no decorrer das próximas semanas. A estreia de Luiz Bacci na Band e a saída de Britto Jr. para comandar "A Fazenda" em setembro são dois fatores que podem contribuir para mais uma oscilação negativa nos índices.

Há uma ala da Record que defende a criação de uma faixa de novelas no período vespertino, a qual possivelmente acabaria reduzindo o tamanho do "Programa da Tarde". A vontade também vai ao encontro do que autores, atores e diretores do RecNov desejam.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/02/programa-da-tarde-preocupa-record-novelas-sao-cogitadas-na-faixa-77958.php

E que volte Todo Mundo Odeia o Chris! :rock:

Link para o comentário

E que volte Todo Mundo Odeia o Chris! :rock:

E não se esqueça de Hércules, Xena e 1 hora da Turma do Pica-Pau. Foi a melhor época da Record, iria pisotear as tardes de amor do SBT :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu li que a Record está querendo a Adriane Galisteu no Programa da tarde.

Lamento dizer mas acho dificil voltarem com as séries Xena e Hércules nas tardes,é mais fácil vir Todo mundo odeia o Chris. Pica Pau não sei pq eu tenho minhas dúvidas.

Bem que eles podiam soltar alguns desenhos que passavam antes as tardes, isso sim era época boa.

Link para o comentário

Não acredito que a Record tire o programa da tarde do ar. O programa só deu uma audiência considerável por conta do quadro "Além do Peso", que fizeram questão de saturar.

Link para o comentário

Tanto Hércules quanto Xena eram obras muito precárias em questão de enredo e roteiro, me lembra o filme rídiculo Red Sonja com Arnold Schwarzenegger, apesar de ser óbvio que os dois seriados que citei são melhores até por seguirem coerentes integralmente.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...