Ir para conteúdo

Record


Clark Kent

Recommended Posts

De fato Hércules e Xena não devem voltar devido à classificação... Teriam que editar, e aí não vale muito a pena :triste:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    39

  • JoelJunior15

    33

  • Gabriel Maciel

    32

  • Usagi White

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas se aquela época passava as 2 da tarde sem grilo...

Lembro da época em que passava Garfield, A Pantera Cor-De-Rosa e logo em seguida Pica-Pau nas tardes da Record... Bons tempos.

Link para o comentário

A série "Todo mundo odeia o Chris" não daria certo novamente. A Record já voltou com ela nas férias e deu um ibope pífio. Também não acredito que o "Pica Pau" tenha êxito.

Link para o comentário

Tanto Hércules quanto Xena eram obras muito precárias em questão de enredo e roteiro, me lembra o filme rídiculo Red Sonja com Arnold Schwarzenegger, apesar de ser óbvio que os dois seriados que citei são melhores até por seguirem coerentes integralmente.

O pessoal nem gosta por causa da qualidade, é mais pelo valor nostálgico mesmo. Acho que o mesmo acontece com Eu, a Patroa e as Crianças

Mas se aquela época passava as 2 da tarde sem grilo...
Na época que passava a justiça não ligava tanto pra esse negócio de classificação indicativa, tanto que já passaram filmes de terror na Sessão da Tarde
Link para o comentário

Em 2007 a classificação indicativa foi colocada em vigor, mas só depois de 2009 que ela ficou mais rígida.

Link para o comentário

Pensei que tinha sido entre 2005/2006 por aí.

Mas se aquela época passava as 2 da tarde sem grilo...

Lembro da época em que passava Garfield, A Pantera Cor-De-Rosa e logo em seguida Pica-Pau nas tardes da Record... Bons tempos.

Esqueceu de Snoopy, mesmo sendo de outro estudio de dublagem era ótimo ver esse desenho sendo exibido, eu só não me lembro de A pantera cor de rosa,mas me recordo vagamente de Garfield. Parece que passava também Popeye.

A Record também chegou a passar He Man nos domingos e outros sem ser aqueles desenhos bíblicos.

Eu achei que tinha visto As tartarugas ninjas versão 2003 lá,mas pelo que eu li passava na Globo,agora fiquei encucada.

Link para o comentário

Em 2007 a classificação indicativa foi colocada em vigor, mas só depois de 2009 que ela ficou mais rígida.

A classificação indicativa só foi colocada em vigor em 2007? então antes elas só serviam para alertar as pessoas? Pensava que a classificação indicativa tivesse sido estipulada em 1996...

Link para o comentário

Eu me lembro que nos anos 90 ,tinha classificações,mas era no final da década.

Link para o comentário

A classificação indicativa só foi colocada em vigor em 2007? então antes elas só serviam para alertar as pessoas? Pensava que a classificação indicativa tivesse sido estipulada em 1996...

Ah, desculpa. A imposição de horários entrou em vigor em 2007.

Link para o comentário

Mas se aquela época passava as 2 da tarde sem grilo...

Lembro da época em que passava Garfield, A Pantera Cor-De-Rosa e logo em seguida Pica-Pau nas tardes da Record... Bons tempos.

Época gloriosa em que eu estudava de manhã e podia ver todos esse desenhos a tarde ^^

O Garfield que passava era mil vezes melhor que esse "3D" atual. Só a dublagem dele é boa.

Link para o comentário

Não gosto da Record porque o dono dela é pastor, um dos maiores líderes evangélicos do país. Odeio esta emissora imunda; É um absurdo a concessão seja dada ao Macedo, não me conformo, não assisto mais a nenhum programa da Record, não dou dinheiro nem na igreja dele, nem assistindo aos programas imorais da emissora dele.

Editado por muTano
Link para o comentário

Não gosto da Record porque o dono dela é pastor, um dos maiores líderes evangélicos do país. Odeio esta emissora imunda; É um absurdo a concessão seja dada ao Macedo, não me conformo, não assisto mais a nenhum programa da Record, não dou dinheiro nem na igreja dele, nem assistindo aos programas imorais da emissora dele.

Na verdade é um "bispo". Mas um título dado por si mesmo, creio eu...

Link para o comentário

Record teria oferecido R$ 500 mil a Felipe Titto para "A Fazenda":

a8dce0a970840c551c8f2705c3006bce.jpg

Famoso por ter interpretado um mordomo na novela "Amor à Vida", da Globo, o ator Felipe Titto está na mira da Record.

Segundo o jornal O Dia, a emissora o quer na sétima temporada de "A Fazenda", que estreia no próximo mês.

A direção do reality teria oferecido 500 mil reais, para que ele fique confinado por três meses. Mesmo com a polpuda oferta, a tendência é que Titto recuse o dinheiro, por dois motivos.

O primeiro, é que ele estaria focado na carreira de ator. Segundo, é que ele acha que, participando do reality, poderia perder oportunidades na carreira.

Nesta temporada de "A Fazenda", alguns nomes já estão fechados. Babi Rossi, ex-Panicat e ex-"Muito Show", da RedeTV!, é nome certo. Rebecca Gusmão, ex-nadadora e atual modelo, também está praticamente confirmada.

Ainda não há uma data de estreia definida para a sétima temporada de "A Fazenda", mas já existe um horário: se nada mudar, o reality vai ao ar às 22h15.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/09/record-teria-oferecido-r-500-mil-a-felipe-titto-para-a-fazenda-78221.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

No aguardo pra Fazenda começar, mesmo que nenhuma edição supere a do ano passado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...