Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Enquanto a Globo e Record já tem suas grades para a véspera de Natal... o Sbt nem sabe o que vai passar ainda, lá consta "não há itens para exibição", é mole? :muttley:

Mas no mínimo devem preencher a tarde com dois filmes após a Patroa e depois é Chaves de Natal (sem esperanças de Ceia de 1973), seguindo normalmente.

Sinceramente, ficarei na Record.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

Link para o comentário

Até que o SBT vai investir bem neste fim de ano. Acho que é amanhã, vai ter "Natal do Malandro" ás 23h. Um grande investimento que fizeram neste fim de ano.

Link para o comentário

Talvez eu assista o especial "Natal do Malandro" hoje no Sbt. A Globo vai passar o cansativo show de Roberto Carlos que eu não tenho a mínima vontade de ver, vou ver hoje o último capítulo da temporada de "Tapas & Beijos".

Espero que o SBT espere começar o Show de Roberto Carlos para colocarem no ar o "Natal do Malandro".

Link para o comentário

Danilo Gentili alfineta Rafinha Bastos e 'Agora é Tarde': No ''Okay,' Pessoal!'' (SBT) da última sexta feira (26), Otávio Mesquita flagrou os bastidores do especial de fim de ano do ''The Noite com Danilo Gentili''. ''Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo pra ele'', sugere Otávio Mesquita. ''Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto (no Ibope)!''.

Veja a reportagem completa do F5

Ainda bem que o Rafinha Bastos é um apresentador de qualidade e não precisa ficar se importando com audiência, já que o seu prestígio é muito maior ganhando novos anunciantes e patrocinadores a cada renovação de contrato sendo bem recebido pela crítica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...