Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

SBT exibindo suas atrações nesta manhã de Sábado sem logomarca no canto da tela e também sem detalhes da programação, como o "Livre", "Closed Caption" e frames da Jequiti. :ponder:


Ficou mais de uma hora assim.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que o SBT vai fazer mesmo o remake de uma novela chamada 'Patinho Feio'. A história me pareceu fraca, mas as chances disso ainda ir bem são grandes já que a dramaturgia da emissora anda numa sorte enorme no setor infantil.

Além do mais que deve sair uma novela adulta do SBT em 2015. Não acho que dará resultados.

Link para o comentário

Espero mesmo que seja Patinho feio, pq tava cotada uma versão brasileira de Carinha de anjo com adolescentes >___< X_X

Sinceramente eu achava que o SBT devia aproveitar essa onde de novelas infantis em horário nobre e reprisar algumas novelas do mesmo estilo, daria boa audiência e a Isis Abravanel descansaria um pouco para ter novas ideias e fazer novelas melhores.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Patinho Feio?!!?

Dá uma impressão que lembra os princípios de enredo de Betty, a feia. HIHEIOHEIOE

Vai ficar melhor ainda se for Íris Abravanel, a autora -q

Link para o comentário

Sinceramente eu achava que o SBT devia aproveitar essa onde de novelas infantis em horário nobre e reprisar algumas novelas do mesmo estilo, daria boa audiência e a Isis Abravanel descansaria um pouco para ter novas ideias e fazer novelas melhores.

A Íris Abravanel é praticamente uma tradutora se contar seus últimos produtos e duvido que o SBT a coloque pra fazer alguma novela, no máximo chamarão alguém do nível Letícia Dornelles pra escrever ou alguém pra adaptar algum remake.

Uma das maiores besteiras que o SBT fez foi demitir o Tiago Santiago, e a Record consegue ser mais burra ainda de não contratar.

Link para o comentário

Tiago Santiago era um cara capaz de colocar vampiros e alienígenas até em dramas familiares sobre câncer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

SBT exibindo suas atrações nesta manhã de Sábado sem logomarca no canto da tela e também sem detalhes da programação, como o "Livre", "Closed Caption" e frames da Jequiti. :ponder:

Ficou mais de uma hora assim.

Quem dera fosse sempre assim :P

O Sábado Animado também ficou sem aquela marca d'água chata?

Link para o comentário

Sobre Tiago Santiago depois que eu li uma entrevista dele,achei que deve ser mesmo um grande autor.

Realmente acho que o SBT deveria aproveitar que a Record não está ele,ainda.

Se não contratarem eu acho que ele vai para a Globo e vai ficar sendo aquele autor ao nível do João Emmanuel Carneiro.

Link para o comentário

Sobre Tiago Santiago depois que eu li uma entrevista dele,achei que deve ser mesmo um grande autor.

Realmente acho que o SBT deveria aproveitar que a Record não está ele,ainda.

Se não contratarem eu acho que ele vai para a Globo e vai ficar sendo aquele autor ao nível do João Emmanuel Carneiro.

Ele não volta pro SBT nem a pau, saiu brigado de lá com a direção artística da emissora.

O Tiago Santiago é beeem inferior ao JEC que é um um dos melhores autores de novelas atualmente. O TS não sabe desenvolver bem suas obras, mesmo que tenha excelentes ideias iniciais ainda deixa a desejar no desenrolar da história.

Link para o comentário

Então teria que fazer as pazes. O SBT bem que podia ter mais opções de autores,não seria nada mal, mesmo se for autores novos.

Imaginei agora como seria uma dupla entre o João Emmanuel Carneiro e Tiago Santiago. :D Juntando as ideias e experiência dos dois. Ambos iriam crescer muito. Com Maria Adelaide Amaral aconteceu mais ou menos isso se não me engano.

Link para o comentário

Espera, o SBT tem outros autores além da Iris Abravanel? :what:

Link para o comentário

Não!! Eu disse que seria bom eles terem mais opções de autores.

Nem para Walcyr Carrasco fazer um bico lá de novo. ehehehe.

Link para o comentário

Então teria que fazer as pazes. O SBT bem que podia ter mais opções de autores,não seria nada mal, mesmo se for autores novos.

Imaginei agora como seria uma dupla entre o João Emmanuel Carneiro e Tiago Santiago. :D Juntando as ideias e experiência dos dois. Ambos iriam crescer muito.

Depois de ter um projeto copiado dentro da própria emissora, acho difícil ele querer pedir desculpas. Além do mais que ele vai fazer uma série 'Na Mira do Crime' junto com a Fox e a Record que vai ser exibida esse ano em ambas, não precisa mais do SBT.

Link para o comentário

O Sábado Animado também ficou sem aquela marca d'água chata?

Sim, a marca voltou por volta das 07h35.

Eu gostava da antiga marca do Sábado Animado, super nostálgica, me lembra bons tempos com excelentes desenhos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...