Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Concordo com tudo que você disse.

Gostaria que o SBT reprisasse "Carrossel", pelo andar da carruagem eles devem exibir no lugar de "Rebelde" em 2015.

Já faz um ano e a promessa do SBT de trazer a novela já passou.

A novela começou em maio de 2012 e foi até junho de 2013.

A novela passou na pior época de minha vida.

Seria bom uma reapresentação.

Pô cara carrossel já deu,a novela é muito nova pra ser reprisada,só sbt pra fazer uma coisa dessas

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

O cenário do "Agora é Tarde" na época do Danilo era melhor do que o "The Noite" que é escuro...

Tu é doido o cenário do the noite é mil vezes melhor que o do agora é tarde(mesmo na época do danilo),a questão da iluminação é porque o cenário é baseado no cenário do Late Show with David Letterman:

Michelle_Obama_on_the_Late_Show_with_Dav

Acho melhor reprisarem Chiquititas 2007 no lugar de Rebelde, e depois Chiquititas 2008.

É mais com remake ai eles dificilmente vão querer reprisar qualquer outra versão de chiquititas,é mais fácil ter uma outra temporada da atual

Link para o comentário

Acho melhor reprisarem Chiquititas 2007 no lugar de Rebelde, e depois Chiquititas 2008.

Esses remakes argentinos não vão voltar nunca mais. Assim também a versão de "Chiquititas" de 1997 com Fernanda Souza.

"Chiquititas" agora só a de 2013, as outras versões de "Carrossel" também acabarão esquecidas.

Link para o comentário

Vale lembrar que num programa gravado o cara faz o tipo que a emissora pede, e lógico que o Sbt quis uma aproximação do Marcelo já que ele ficou na Band, porém cada pessoa é diferente uma da outra, geralmente cópias não chegam perto do original, mas mesmo assim não acho o Diguinho exageradamente ruim.

Link para o comentário

O "Bom Dia & Cia" tá garantido em 2015?

O programa tá bem chatinho, os desenhos não são tão chamativos e as brincadeiras chatas e repetitivas.

Novo programa nas manhãs do SBT pra ontem.

Link para o comentário

Começando uma nova página: Estão circulando algumas notícias de que o programa passará por uma mudança de formato a partir de março. Espero que seja verdade, porque já deviam ter feito isso anos atrás.

O mal é que, enquanto essa Silvia permanecer na direção, não deve vir coisa boa...

Link para o comentário

Acho melhor reprisarem Chiquititas 2007 no lugar de Rebelde, e depois Chiquititas 2008.

Podiam é acabar com todo esse lance de Chiquititas e se propôr a fazer produções de qualidade. :duh:

Link para o comentário

O SBT não precisa fazer super produções para dar audiência. "Chiquititas" é a cara da emissora.

Não é à toa que eles tem toda essa cara de chimpanzé reumático.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nooooooooooos! Como o Diguinho engordou :o

Não gostava do Mansfi...Mas... Sei lá o nome dele :P

Sem contar que o Diguinho dá um up com as tiradas no Danilo Gentili! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...