Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Vocês gostam de assistir ao programa "Troféu Imprensa"? com os melhores do ano..

Eu gostava muito antigamente, hoje não tanto.

Se anunciarem bem, eu ainda assisto, já que é uma vez por ano.

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês gostam de assistir ao programa "Troféu Imprensa"? com os melhores do ano..

Eu gostava muito antigamente, hoje não tanto.

Se anunciarem bem, eu ainda assisto, já que é uma vez por ano.

Sempre gostei de assistir.Tenho uns dois programas gravados.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Sei lá esse troféu imprensa deveria ser como os Melhores do ano da "Globo"! Os jurados são muito baba ovo! :P Tem um cara lá que falta beijar o Sílvio Santos :assobiando:

Link para o comentário

Sei lá esse troféu imprensa deveria ser como os Melhores do ano da "Globo"! Os jurados são muito baba ovo! :P Tem um cara lá que falta beijar o Sílvio Santos :assobiando:

O "Troféu Imprensa" perdeu muito sua credibilidade, principalmente nos últimos anos.

O SBT poderia tirar do ar o "Bom Dia & Cia" e o "Sábado Animado" e exibir desenhos sozinhos, sem apresentação. Tipo 09h00 - Tom e Jerry, 09h30 - Bem 10. Pelo menos eu acho melhor assim, cada desenho sozinho com seus horários, como é na TV Paga.

Link para o comentário

Sei lá esse troféu imprensa deveria ser como os Melhores do ano da "Globo"! Os jurados são muito baba ovo! :P Tem um cara lá que falta beijar o Sílvio Santos :assobiando:

Pode ser,mas o ''Troféu'' é mais democrático.Em ''Os Melhores do Ano'',só quem concorrem são atores,humoristas e jornalistas globais.

Link para o comentário

O SBT atualmente exibe na sua linha de show os programas, que são 100% nacionais, que não dependem de conteúdo estrangeiro, como o "Bom Dia & Cia" que depende de desenhos americanos.

É bom ver o SBT caminhando com suas própria perna, e colocando uma programação com conteúdo próprio, seu.

Programas com Conteúdo Próprio do SBT

A Praça é Nossa

Casos de Família

Cozinha Sob Pressão

Domingo Legal

Planeta Turismo

Eliana

Esquadrão da Moda

Esse Artista Sou Eu

Festival Sertanejo

Mundo Pet

Okay Pessoal

Programa Sílvio Santos

Programa do Ratinho

Programa Raul Gil

Roda a Roda

The Noite

Vrum

Até que o SBT se modernizou neste ano de 2014.

Editado por muTano
Link para o comentário
João A pão de ló!

O SBT atualmente exibe na sua linha de show os programas, que são 100% nacionais, que não dependem de conteúdo estrangeiro, como o "Bom Dia & Cia" que depende de desenhos americanos.

É bom ver o SBT caminhando com suas própria perna, e colocando uma programação com conteúdo próprio, seu.

Programas com Conteúdo Próprio do SBT

A Praça é Nossa

Casos de Família

Cozinha Sob Pressão

Domingo Legal

Planeta Turismo

Eliana

Esquadrão da Moda

Esse Artista Sou Eu

Festival Sertanejo

Mundo Pet

Okay Pessoal

Programa Sílvio Santos

Programa do Ratinho

Programa Raul Gil

Roda a Roda

The Noite

Vrum

Até que o SBT se modernizou neste ano de 2014.

Mas programas como "Roda a Roda" "Esse artista sou eu" "The noite" Além dos Quadros do silvio Santos como "Nada além de um minuto" São formatos americanos! :);)
Link para o comentário

Mas programas como "Roda a Roda" "Esse artista sou eu" "The noite" Além dos Quadros do silvio Santos como "Nada além de um minuto" São formatos americanos! :);)

Quase tudo é!

Mas são adaptados. É como "Desperate Housewives" que virou "Donas de Casa Desesperada" na Rede TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...