Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Link para o comentário
  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Oba! Casso Encerrado! Também adorei esse Programa, agora sim, Vou Gravar!.

Link para o comentário
Professor Girafales

Caso Encerrado foi muito mal dublado pela Rio Sound, p*** que pariu, não sei porque o SBT foi definir o estúdio em questão como a "nova MAGA".

Nem se fosse qualquer estúdio, nenhum Sairia bom, um programa Sem Roteiro, Sem ter falar fixas, Que tem várias gritaiadas e muita gente falando ao mesmo Tempo, Improviso 90% dos Dubladores do Programa, que não são Maus dubladores, quase todos da extinta Herbert Richers, a qualidade de som pode até ser um pouco Baixa, mas a dificuldade que foi dublar este programa a Própria dubladora da Ana Maria Polo (que sou amigo dela) me contou como foi a dificuldade de dublar esses 30 Episódios. A Qualidade do som foi por conta da Pressão que o SBT fez para que esse programa fosse dublado super Rápido, assim como foi em Por ela sou Eva, Meu Pecado que foi relaxado e sem pressa se nota bem melhor a qualidade.

Link para o comentário

De volta ao SBT, "Caso Encerrado" terá classificação etária de 18 anos
Depois de quatro meses fora do ar, quando foi tirado da programação por baixos números de audiência, o "Caso Encerrado", telebarraco hispânico apresentado pela Dra. Ana Maria Pólo, está de volta à grade do SBT.

A atração retorna neste sábado (26), logo após o "Cine Família", em substituição ao "Arena SBT", programa que foi cancelado por baixos números de audiência.

A volta do telebarraco, segundo o jornalista José Armando Vanucci, foi uma ordem de Silvio Santos, que gosta bastante do programa e é o principal defensor dele na grade da emissora.

O que chama atenção, porém, é a classificação indicativa da nova leva de episódios que deverão ser exibidos. De acordo com o site do SBT, o "Caso Encerrado - Proibido" terá indicação de "não recomendado para menores de 18 anos".

Ou seja, dentro do canal, espera-se que casos bizarros e escabrosos sejam levados ao ar. Um deles é um episódio onde o homem que tem um dos maiores pênis do mundo se exibe para a Dra. Polo.

Vale lembrar que, nas duas vezes em que saiu do ar, nos horários das 18h30 e das 13h30, o "Caso Encerrado" marcava apenas 3 pontos de média.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/24/de-volta-ao-sbt-caso-encerrado-tera-classificacao-etaria-de-18-anos-77575.php

A Culpa É Do Sílvio

Link para o comentário

Pra quem achava que Casos de Família já era baixaria suficiente...

A cada dia o Tio Silvio fica mais caduco...

Link para o comentário

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Link para o comentário

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Editado por Tony Rafael
Link para o comentário

Tinha que fazer uma reformulação do Casos de Familia usando esse formato do Caso Encerrado e pronto, exibir a versão do exterior é fria, o público brasileiro não se identifica.

Reformulação de programa de barraco não dá certo, olha que fim levou o Quem Convence Ganha Mais... O negócio é comprar os direitos e mandar dublar que sai mais barato. :lol:

Link para o comentário

Por isso que o Sílvio Santos é foda, fez questão de colocar o ''proibido'' no título do programa só pra despertar a atenção do público. :lol:

Link para o comentário

O Sílvio gosta dessas baixarias. Lembro que em 2009 ele era fã do Naked And Funny (Pegadinhas Picantes para os leigos), colocava seios à mostra as 22:00 e depois do programa dele...

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

Link para o comentário

Eu assistia :assobiando:

Puberdade rules HAUUAHUHAHUAHUAUUHAHUAHUAHUAHU

É... Eu também dava uma espiadinha, não dava pra negar. :anjo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...