Ir para conteúdo

Tópico para as demais emissoras de TV


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    10

  • muTano

    9

  • Mike Patton

    8

  • Chapolin

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Deveriam mudar o título desse tópico para TV Cultura.

Castelo Rá-Tim-Bum volta nessa segunda as 11:30 e as 19:00. Espero que passe os dois episódios faltantes no meu acervo e eu possa gravar.

Link para o comentário

Castelo Rá-Tim-Bum marcou muito a minha, agora X-Tudo eu já fui assistir em 2010.

Pena que eu tô sem OiTV pra ver. :(

Link para o comentário

Obrigado Vermelhinho... Pelo menos em um dos dois horários pretendo ver. Espero que sejam reprises, e não episódios diferentes. ;)

Estamos aqui pra isso! acho que não vai ser reprises, mas vamos esperar começar...

Link para o comentário

Canal Viva vai reprisar 'Família Dinossauro, sucesso nos anos 1990
A série "Família Dinossauro" vai voltar ao ar em agosto, no canal pago Viva.

Sucesso nos anos 1990, quando foi exibida na Globo, a produção é lembrada pelo bordão "Não é a mamãe!" , dito à exaustão pelo personagem Baby.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (28).

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/06/1477518-canal-viva-vai-reprisar-familia-dinossauro-sucesso-nos-anos-1990.shtml

:hyper:

Link para o comentário

Caramba! perdeu para a Band! Perdeu feio!

Quem sabe o Viva consiga tirar essa imagem de canal para mulherzinha.

Bem que podia voltar Os trapalhões junto também.

Não tem tópico para TV de assinatura?

Link para o comentário

Que ótimo. Eu já vi todos os episódios da primeira temporada incontáveis vezes, então pra mim nem faz diferença, mas que bom que foi pra Globosat, as exibições da Band eram muito ruins.

Link para o comentário

Deveriam mudar o título desse tópico para TV Cultura.

É a melhor emissora da TV Aberta. Sua programação muitas vezes parece totalmente desfocado em relação ao resto da televisão brasileira e atraiu bastante a atenção do público infantil nas duas décadas anteriores.

Todo o carinho do pessoal pelo canal é pouco.

  • Curtir 2
Link para o comentário

TV Cultura fez parte da minha vida dos 3-7 anos.

Aqueles ratinhos, aquele boneco que esqueci o nome, Arthur, Castelo Ra-TimBum, Zobomafoo, Os 7 Monstrinhos, Sagwa, Historinhas de Dragões... Aí mora 30% da minha infância (o resto está em Chaves e Chapolin)

Link para o comentário

Eu lembro que passava quadros do Ra Tim Bum na Manchete, se não me engano dentro Clube da Criança, com a Angélica, lá por 1989-90. Alguém lembra disso?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Adorava o Rá-Tim-Bum, principalmente a parte do "Senta que lá vem história". :lol:

Link para o comentário

TV Cultura fez parte da minha vida dos 3-7 anos.

Aqueles ratinhos, aquele boneco que esqueci o nome, Arthur, Castelo Ra-TimBum, Zobomafoo, Os 7 Monstrinhos, Sagwa, Historinhas de Dragões... Aí mora 30% da minha infância (o resto está em Chaves e Chapolin)

Vc fala de "Os camundongos aventureiros"? Também adorava, estranhamente conheci no inicio dos anos 2000. Sendo que o desenho é de 1997.

Estranhamente só vi Arthur e Sagwa pela primeira vez no Cartoon Network. O_o e nem gostava muito.

A TV Cultura e o SBT foram os canais que mais me marcaram.

Link para o comentário

Sportv.png

------------------------------

Ontem estreou o programa É Campeão!, comandado pelo André Rizek e uma das maiores apostas do SporTV.

Dentre os convidados estão o ex-lateral Carlos Alberto Torres, o ex-zagueiro Fábio Cannavaro e o também ex-zagueiro Daniel Passarela. Ainda há um quarto convidado que não lembro o nome, e o Rizek disse que na final estará presente o ex-zagueiro Franz Beckenbauer.

Eu achei o programa fraquinho, este negócio de dublar os jogadores é uma ideia falha. Deviam ter colocado legendas, já que o programa é gravado, pelo que eu vi, seria muito mais intuitivo.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Canal Viva vai reprisar 'Família Dinossauro, sucesso nos anos 1990
A série "Família Dinossauro" vai voltar ao ar em agosto, no canal pago Viva.

Sucesso nos anos 1990, quando foi exibida na Globo, a produção é lembrada pelo bordão "Não é a mamãe!" , dito à exaustão pelo personagem Baby.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (28).

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/06/1477518-canal-viva-vai-reprisar-familia-dinossauro-sucesso-nos-anos-1990.shtml

:hyper:

Seria o bixo se alguém gravasse em alta qualidade e postasse pra download. Série nostálgica!

Link para o comentário

Podem até gravar e upar mas teríamos que baixar rápido antes que a Globo venha e tire do ar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...