Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Tópico para as demais emissoras de TV

Recommended Posts

José Antonio

Para comemorar seus 45 anos, a TV Cultura disponibilizou no youtube o primeiro programa na íntegra do Rá-tim-bum (1990).

A trilha sonora do Rá-tim-bum foi composta por Edu Lobo, bem que poderia voltar ao ar (atualmente não passa nem na Tv Rá-Tim-Bum).

Usagi White

Tá passando vários especiais na TV Cultura por conta do seu aniversário.

Mas faz tempo q não assisto o canal Ç_Ç

Bruce Dubber

Eu geralmente acompanho os clássicos da Cultura e Futura pelo canal 103 da Claro TV, o "TV Rá-Tim-Bum".

Brizola

Descobri hoje que a Cultura já transmitiu a J-League

Mike Patton

TV Rá-Tim-Bum não é mais a mesma desde 2011...

José Antonio

nOAlC6D.jpg

Gravando entrevista para os 45 anos da TV Cultura (trouxeram o chapéu original dele, com peruca e tudo) - Marcelo Tas

Mike Patton

"A Turma do Didi" será reprisado pelo Viva a partir de julho
Fora da programação semanal da Globo desde 2013, Renato Aragão poderá ser visto diariamente no Viva a partir de julho.

O canal de TV por assinatura, que reprisa antigas atrações da emissora carioca, começará no próximo dia 14 a reexibir "A Turma do Didi", que foi extinto em 2010 para dar lugar ao "Aventuras do Didi", que tinha formato igual.

Na atração, Renato Aragão tinha a companhia de Marcelo Augusto, Tadeu Melo e Jacaré, além de Kléber Bambam, que fez o humorístico por dois anos, após ter vencido o "Big Brother Brasil 1", e Daniel Del Sarto, que hoje está na Record.

A reprise irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, antecedendo a "Escolinha do Professor Raimundo". Com isso, a faixa de humor será ampliada, visando melhorar ainda mais os números de audiência.

O Viva figura, desde o início do ano, entre os 15 canais mais vistos do universo da televisão por assinatura.

Em maio, a emissora entrou na lista das 10 emissoras com mais Ibope, além de conseguir liderar com novelas como "A Próxima Vitíma" e "Dancin' Days".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/26/a-turma-do-didi-sera-reprisado-pelo-viva-a-partir-de-julho-76498.php

E "Os Trapalhões" continuam mofando no acervo... Só espero que também reprisem as temporadas antigas ao invés das novas que, sinceramente, foram uma droga...

Chapolin

Para comemorar seus 45 anos, a TV Cultura disponibilizou no youtube o primeiro programa na íntegra do Rá-tim-bum (1990).

A trilha sonora do Rá-tim-bum foi composta por Edu Lobo, bem que poderia voltar ao ar (atualmente não passa nem na Tv Rá-Tim-Bum).

Assistia muito quando era criança, alguém sabe quantos programas foram gravados de Rá-tim-bum?

E como que a Tv Rá-tim-bum não passa o programa que é o nome do canal? não que isso tenha alguma coisa haver.

E hoje, quando mudava de canal (cadê os jogos da copa? :P) vi a Cultura, passando uma chamada anunciando a volta de Castelo Rá-tim-bum.

JoelJunior15
E hoje, quando mudava de canal (cadê os jogos da copa? :P) vi a Cultura, passando uma chamada anunciando a volta de Castelo Rá-tim-bum.

Ah, um colega me disse que ia voltar mesmo. Já tem data e horário de estreia?

Chapolin

Se não me falha a memória o horário é 11h30 e 19h00. A data se passou eu não estou me lembrando.

• Like 1

José Antonio

Parece que o Rá-Tim-Bum está passando na Cultura também em comemoração aos 45 anos (toda segunda). Achei a chamada no youtube. Nunca saberia que está passando porque não vi divulgarem nas Redes Sociais e na grade de programação não aparece porque está dentro do tal "Quintal da Cultura". Bem que alguém poderia gravar, essas exibições são bem raras e não se acha na internet.

http://youtu.be/pOoQCDZt2o0

Assistia muito quando era criança, alguém sabe quantos programas foram gravados de Rá-tim-bum?

Segundo a wikipédia foram produzidos 192 programas (não tenho como saber se essa informação é verdadeira).

Chapolin

Segundo a wikipédia foram produzidos 192 programas (não tenho como saber se essa informação é verdadeira).

Vindo do Wikipédia :ermm: mas acredito que seja mais de 100.

Chapolin

Outro programa que assistia quando criança na Cultura era aquele O gato zap :lol:

Completando a sua pergunta:

https://www.youtube.com/watch?v=D5BiqvsQbto

Pelo menos os horários eu acertei.

• Like 1

JoelJunior15

Pelo menos os horários eu acertei.

Obrigado Vermelhinho... Pelo menos em um dos dois horários pretendo ver. Espero que sejam reprises, e não episódios diferentes. ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...