Ir para conteúdo

Qual é o país que você mais gosta e que é o melhor lugar para se viver?


iago83

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Problemas tem em todo lugar. Fico com o Brasil mesmo já que não tem nada melhor...

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • iago83

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Alan1509

    3

  • Chad'

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Brasil é um bom país no geral, mas peca pela corrupção que desencadeia uma série de problemas interligadas á lavagem de dinheiro.

Enfim, gostaria de morar por um tempo no Canadá e Suíça, grandes países de bom desenvolvimento socioeconômico.

Link para o comentário

Nunca sai do Brasil, mas acho alguns como o México, Canadá, França, Espanha e Suíça países muito bons, os quais eu moraria tranquilamente, sabendo falar o idioma é claro. :)

Link para o comentário

Eu vejo os EUA como um ótimo país em turismo, mas a política americana é uma m****, por vários motivos.

- Os Estados Unidos são preconceituosos com uma ideologia diferente do capitalismo (como o comunismo).

- Os Estados Unidos são um país belicoso, que é a favor da guerra.

- Os Estados Unidos são uma falsa democracia, que no fundo é uma ditadura violenta e opressiva.

- Os Estados Unidos são a favor da pena de morte.

- Os Estados Unidos tem eleição indireta.

- Os Estados Unidos são nacionalistas .

- Os Estados Unidos tem uma visão imperialista-belicista de direita.

- Os Estados Unidos tem apenas dois partidos com a mesma ideologia.

- Os Estados Unidos não dão direito a uma oposição partidária.

- Os Estados Unidos são grandes manipuladores.

- Os Americanos só pensam em dinheiro e poder ao invés de pensar no povo.

- Os Estados Unidos possuem prisões lotadas, onde ninguém sai delas com vida.

- Os Estados Unidos são contra a Corte Penal Internacional.

- Os Estados Unidos só divulgam uma cultura baseada em "McDonalds", "EUA: Ame-o ou Deixe-o" e "Time is Money".

- Os Estados Unidos vivem se enriquecendo com a desgraça alheia.

- Os Estados Unidos pelejam contra o terrorismo, mas no fundo são terroristas.

- Os Estados Unidos acreditam que democracia é derrubar governos dos outros.

- Os Estados Unidos possuem uma democracia muito podre e que não tem participação popular.

- Os Estados Unidos não desativaram a prisão de Guantánamo e os presos de lá são tratados em condições desumanas. Esta é outra prova que os Estados Unidos são mais violadores de direitos humanos do que a Coreia do Norte.

- Os Estados Unidos são agressivos e isso não trouxe nenhum resultado positivo.

- Nos Estados Unidos, não há hospitais ou escolas públicas, e a camada mais pobre sempre se lasca.

- Os Estados Unidos são um país que instalou uma ditadura no Brasil, graças ao infame preconceito ideológico americano.

- Os Estados Unidos controlam toda a nossa economia, e vivem escravizando os sul-americanos, principalmente a nós, Brasileiros. O Brasil precisa ser autossuficiente, acabar com essa escravidão estadunidense, e ter mais integração com as Américas do Sul e Central.

- Os Estados Unidos são mentirosos, vivem divulgando uma propaganda de que os EUA é o melhor lugar do mundo. Tudo mentira!

- Os Estados Unidos vivem explorando os recursos naturais do nosso país.

- Os Estados Unidos são um país satânico, que apoia os Illuminatti e apoiará, no futuro, a Nova Ordem Mundial!

E é por isso que eu odeio os Estados Unidos!

Editado por iago83
Link para o comentário

Parei de ler em "Iluminatti", "Nova Ordem Mundial".

Então não perdeu muita coisa. O ''E é por isso que eu odeio os Estados Unidos!'' é apenas um complemento (dispensável) para embasar a tese.

Link para o comentário

"Os Estados Unidos são nacionalistas"

Então os americanos não podem gostar do próprio país?

Link para o comentário

"Os Estados Unidos são nacionalistas"

Então os americanos não podem gostar do próprio país?

Nacionalismo e patriotismo são coisas diferentes. Nacionalismo é ter interesse naquilo que é do seu próprio país. Nacionalismo vive atacando com frases como "Brasil: Ame-o ou Deixe-o". Nacionalismo é uma doutrina que reivindica para a nação o direito de praticar uma política ditada unicamente pelos seus interesses, opondo-se a qualquer associação suscetível de limitar-lhe a liberdade de ação. O patriotismo é ter amor pelos símbolos do estado, como o Hino, o Brasão, a Bandeira. Nacionalismo tem uma definição mais estreita do que o Patriotismo.

Link para o comentário

Respondendo a pergunta do tópico, não trocaria o Brasil por nada, mesmo com todos os problemas. Até mudaria de cidade se fosse preciso, mas não sairia de Santa Catarina, é um lugar muito tranquilo e bom de morar.

Link para o comentário

Nacionalismo e patriotismo são coisas diferentes. Nacionalismo é ter interesse naquilo que é do seu próprio país. Nacionalismo vive atacando com frases como "Brasil: Ame-o ou Deixe-o". Nacionalismo é uma doutrina que reivindica para a nação o direito de praticar uma política ditada unicamente pelos seus interesses, opondo-se a qualquer associação suscetível de limitar-lhe a liberdade de ação. O patriotismo é ter amor pelos símbolos do estado, como o Hino, o Brasão, a Bandeira. Nacionalismo tem uma definição mais estreita do que o Patriotismo.

Ainda não acho que nacionalismo seja um problema tão grave como você citou, nem vou mencionar o "illuminatti". Eu preferia que o Brasil fosse nacionalista assim do que esse povo que rejeita sua própria pátria igual vemos hoje em dia

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Na verdade, eu admiro pelo fato de ter implatado (ou pelo menos tentado) um sistema político de governo totalmente diferente. Gostaria de passar pelo menos 1 dia (como turista é claro) nesses países, para ver como funciona o dia dia das pessoas. É apenas curiosidade. ;)

Na Coreia do Norte, você não consegue entrar nem sair, e quando você entra e vêem que você é estrangeiro, você vai para campos de trabalho forçado, onde você trabalha 18 horas por dia. Lá ninguém sai daqueles campos com vida.

Em Cuba, você consegue entrar, mas você não sai de Cuba, a não ser com uma permissão oficial.

Outros países que implantaram um governo diferente são a China (regime comunista) e Arábia Saudita (monarquia islâmica). Eu adoraria passar pelo menos 1 dia na China.

Por falar nisso, você sabia que a cada vez que o Chaves respira morre um chinês?

Editado por iago83
Link para o comentário

Na Coreia do Norte, você não consegue entrar nem sair, e quando você entra e vêem que você é estrangeiro, você vai para campos de trabalho forçado, onde você trabalha 18 horas por dia. Lá ninguém sai daqueles campos com vida.

Estranho... Eu já li em algum lugar justamente que os estrangeiros na Coreia do Norte são bem tratados, conhecem os pontos turísticos e tal...

Será que alguém vai pra lá sem ser simplesmente por turismo? Aliás, nem sei se é possível ir de outra maneira.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...