Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões


Barbirotto

Recommended Posts

Até porque Copa das Confederações não é porra nenhuma. Copa do Mundo o psicológico é diferente, o almejo é maior. Nem dá pra comparar muito.

Se bem que eu não falava disso, mas tudo bem... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    19

  • Chapolin

    16

  •  Brizola

    16

  • Alan1509

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem vai cantar o Hino Nacional na abertura da Copa?

Podiam escalar o Zezé Di Camargo, ele canta muito bem nosso hino. Vejam que surpreendente:

[YouTube]

Link para o comentário

Sai com essa zica rapá... :muttley: [2]

Isso não vai acontecer porque o Uruguai não chegará na final.

Mais pra ter outro Maracanazo, não é preciso ser exatamente contra o Uruguai, basta o Brasil perder a final.

Link para o comentário

Podiam colocar a Vanusa, não?

Quem vai cantar o Hino Nacional na abertura da Copa?

Podiam escalar o Zezé Di Camargo, ele canta muito bem nosso hino. Vejam que surpreendente:

Massa a versão que fizeram para o hino.

Link para o comentário

Tomara que o Zeca Pagodinho faça uma versão do hino com ritmo de samba

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Mr. Catra fazendo uma versão do Funk do hino seria massa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dentro de umas 9 horas saberemos... :assobiando:

Link para o comentário

Gostei do primeiro tempo do Brasil. É o que eu falei na shout com o pessoal: Time começou nervoso e tal, deu um vacilo no gol contra, mas pressionou o tempo todo.

O Oscar praticamente se livrou de três jogadores, e deu o passe pro Neymar, que fez um bonito gol. Aliás, Oscar jogando demais!

Vamos que no segundo tempo dá pra virar! :)

Link para o comentário

Primeiro tempo: 1x1

O gol contra do Marcelo no começo não abalou a seleção, que jogou o tempo inteiro pra frente e com muita vontade. O Oscar tá jogando muito mesmo, quase fez um golaço numa sobra de bola. E o Neymar sendo Neymar, belo chute cruzado no gol.

Vale ressaltar a entrada em campo e o hino, que foram emocionantes, os olhos dos jogadores brasileiros se encheram de lágrimas. Um sonho sendo realizado.

Enquanto isso, as manifestações e a violência rolam solta por aí...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Vou assistir o Chaves que eu ganho mais... :muttley:

Acho que esse jogo vai ficar empatado mesmo, a Croácia tem um bom time. E é bom que assim a gentalha não começa a fazer bagunça.

Link para o comentário

Estou satisfeito com a estreia... Cara, o Oscar jogou uma barbaridade, na minha opinião foi melhor em campo, apesar do Neymar ter feitos dois gols. Senti muita força de vontade na seleção. Os caras tão prontos pra fazer uma excelente copa.

Acho que esse jogo vai ficar empatado mesmo, a Croácia tem um bom time. E é bom que assim a gentalha não começa a fazer bagunça.

Sua zica não serviu... :muttley:

Mas é verdade. Que time tem a Croácia... :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...