Ir para conteúdo

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões


Barbirotto

Recommended Posts

Então...

O jogo me surpreendeu, não esperava uma marcação tão forte da Croácia, sem dúvida jogou bem. O Brasil jogou melhor, mas foi aquele jogo chato tá ligado. David Luiz, Neymar e Oscar (Este principalmente) jogaram muito. Hulk (infelizmente) e Fred totalmente apagados. Bernard entrou bem. Enfim, 2x1 seria mais justo pelo o que foi o jogo.

Vale ressaltar que naquele lance não foi pênalti que originou o 2º gol, mas tudo bem iam ganhar do mesmo jeito.

É bom o México ficar ligador na Croácia, jogaram muito, sem contar que vão ter no jogo o Mandzukic.

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    19

  • Chapolin

    16

  •  Brizola

    16

  • Alan1509

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
1ª Rodada

neymar-get.jpg

Brasil 3x1 Croácia

Jogo difícil, o Daniel Alves é muito fraco na marcação, tem que melhorar muito. Fred e Hulk muito ruins hoje. Mas as atuações do Neymar e Oscar foram ótimas, decidiram o jogo.

Link para o comentário

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Link para o comentário

Lindíssimo gol contra... :lol:

Foi um jogo bem difícil, mas o Brasil conseguiu se manter muito bem.

Link para o comentário

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Link para o comentário

Melhor em campo foi o Marcelo, sem dúvidas

Segundo foi Neymar, que aproveitou a demora pra cair do goleiro da Croácia no primeiro gol e tocou o terror na zaga croata

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

No ataque até que foi razoável, mas deixou uma avenida pelo lado direito, e obrigava o Thiago Silva a sair muito da área. O gol croata saiu por ali, e teve muitas outras jogadas de perigo também.

Link para o comentário

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Link para o comentário

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Catou o que homi? A maioria das jogadas paravam na zaga.

Quê, o Modric fazia todas as jogadas pelo meio, e o Olic dava apoio na esquerda sempre. Só o Racktic que podia ter jogado um pouco mais.

Link para o comentário

Os dois ônibus das duas seleções passaram em frente de casa pra irem pro Itaquerão, primeiro foi o da Croácia

depois o do Brasil, só não deu pra mim ver os jogadores do Brasil porque me mandaram filmar na hora.

Agora o povão está todo na avenida com um barulhão esperando pela volta deles.

Mas o importante foi a vitória.

Link para o comentário

Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Link para o comentário

Agora os pessimistas se escondem no cantinho deles...

Gostei do Oscar hoje, já gostava dele antes e agora, só admiro mais


Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Pior que não achei que foi encenação do Fred, achei mais que ele se desequilibrou. Porém pênalti não foi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Normal pra um primeiro jogo. Com o nervosismo da estreia, o Marcelo acabou fazendo um gol contra mas depois o time conseguiu se acalmar e levar o jogo.


O pênalti parece que foi marcado injustamente pelo árbitro japonês. Aí o Neymar deu um chute meio estranho e mesmo assim fez gol. O placar ficou então 2x1. Nesse momento achei que o erro do site da FIFA podia mostrar alguma coisa armada.


Até que o Oscar marcou um gol nos acréscimos.


Ainda teria outro gol da Croácia, caso o juiz não tivesse marcado falta. E o Neymar levou um cartão amarelo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...