Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GRUPO B

espanha_30x30.pngEspanha

holanda_30x30.pngHolanda

chile_30x30.pngChile

australia_30x30.pngAustrália

Tabela de jogos:

mkixr6.jpg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Chapolin

    14

  • Alan1509

    14

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com Diego Costa, Del Bosque enfim divulga os 23 da Espanha para a Copa

lista_selecao_espanha_twitter_58.jpg

Diego Costa está confirmado na Copa do Mundo, até segunda ordem. Depois de muita espera e mistério, o técnico Vicente Del Bosque divulgou, na manhã deste sábado, a lista de 23 jogadores que vão para o mundial do Brasil. A grande baixa da Espanha é o meia Jesús Navas, do Manchester City, que está há dois meses sem jogar. O técnico conversou com o atleta e constatou que ele não tem condições físicas de estar com 100% para o jogo de estreia no Mundial, contra a Holanda, no dia 13 de junho.

Depois de deixar o campo na final da Champions com apenas oito minutos do primeiro tempo, Diego Costa passou a viver a incerteza de ser convocado ou não para a Copa. No início da semana, ele passou a fazer tratamento com a comissão técnica de Vicente Del Bosque. Um dia antes da divulgação da lista, o atacante do Atlético de Madrid passou por um exame radiológico, que indicou melhora em seu quadro e deixou o treinador otimista. A decisão foi tomada somente neste sábado de amanhã, e divulgada logo em seguida.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/com-diego-costa-del-bosque-enfim-divulga-os-23-da-furia-para-copa.html

Na minha opinião essa seleção vai no máximo até às Quartas, se não cruzar com o Brasil antes.

Link para o comentário

A seleção da Espanha de 2010 era fraca, não merecia ganhar.

Essa então vai voltar pra casa espancada.

Link para o comentário

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália.

Um grupo onde temos a final da última copa Espanha x Holanda e quem vencer esse jogo, tem grandes chances de se classificar. Todo mundo só fala em Espanha e Holanda ou Holanda e Espanha, mas estão esquecendo do Chile, a copa é na América do Sul, e acho que isso vai fazer com que as seleções da América venham com muita força pra essa copa :D só ver a copa da África do Sul 2010.

Quero que o Chile classificasse nesse grupo, o outro pode ser qualquer um, até mesmo a Austrália :lol: e acho que a Holanda ficará ainda na 1ª fase.

Link para o comentário

Depois de 4 anos, Espanha e Holanda frente a frente de novo. Vai ser disputado o bagulho. A chance da Holanda se vingar. :lol:

Link para o comentário

Depois de 4 anos, Espanha e Holanda frente a frente de novo. Vai ser disputado o bagulho. A chance da Holanda se vingar. :lol:

Que nada... Deixe a Holanda vacilar, que o Chile toma a vaga dela.

Link para o comentário

A Holanda vai vacilar de novo, igual na Euro 2012 e o Chile vai aproveitar isso.

Link para o comentário

Alguém viu Egito e Chile? Com a zaga vacilona do Chile que tomou dois gols do Egito, sem chances para passar de alguém na copa. É a infeliz verdade.

Link para o comentário

Alguém viu Egito e Chile? Com a zaga vacilona do Chile que tomou dois gols do Egito, sem chances para passar de alguém na copa. É a infeliz verdade.

Eu não vi, mas sei que venceu de virada.

Bom, a zaga da Argentina também não é muito boa, mas não vai jogar com nenhuma seleção forte na 1ª fase :ponder: ao contrário do Chile que vai jogar com Holanda e Espanha.

Link para o comentário

Eu não vi, mas sei que venceu de virada.

Bom, a zaga da Argentina também não é muito boa, mas não vai jogar com nenhuma seleção forte na 1ª fase :ponder: ao contrário do Chile que vai jogar com Holanda e Espanha.

Argentina tem uma defesa fraca e...

Link para o comentário

A Espanha vai passar, mas se cruzar com o Brasil deve cair nas Oitavas.

A Holanda tá bem diferente de 2010, também perdeu um grande jogador que foi o Van de Vaart, mesmo assim acredito que passa;

O Chile, pode ser uma boa aposta.

A Austrália sem chances, vão lutar pra levar menos de 3 gols em cada partida;

Alguém viu Egito e Chile? Com a zaga vacilona do Chile que tomou dois gols do Egito, sem chances para passar de alguém na copa. É a infeliz verdade.

Você é louco?

O Chile é bem forte, acontece que o Egito começa o jogo numa velocidade incrível e surpreende logicamente.

Mas isso não é motivo pra dizer que cai logo na 1ª, apesar de achar que Espanha e Holanda tem mais chances de passar.

Link para o comentário

Se não me engano a Austrália é a seleção que está na posição mais baixa no ranking da Fifa

Link para o comentário

Você é louco?

O Chile é bem forte, acontece que o Egito começa o jogo numa velocidade incrível e surpreende logicamente.

Mas isso não é motivo pra dizer que cai logo na 1ª, apesar de achar que Espanha e Holanda tem mais chances de passar.

Primeiro: provavelmente o Chile tomará providências quanto a defesa fraca.

Segundo: você só viu o primeiro tempo, né? Apesar da virada, não reflete o que aconteceu no jogo. O Egito continuou a jogar bem, inclusive com uma bola que só não entrou porque o zagueiro quebrou o galho do Goleiro tirando a bola na linha.

Terceiro: você acha que o que foi demonstrado ali, é suficiente para passar em um grupo mais mortal que o do Uruguai?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Creio que será uma disputa interessante para ver quem será o provável adversário do Brasil nas oitavas. Para mim a ordem será:

1- Espanha

2- Chile

3- Holanda

4- Austrália

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...