Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália


Barbirotto

Recommended Posts

Como assim? Eu assisti praticamente todos os jogos pelo SporTV, com exceção desse da Espanha que acompanhei pela internet. A Austrália jogou legal contra a Holanda, mas perdeu e ainda teve o segundo pênalti meio duvidoso. Contra o Chile, convenhamos, não jogou tão bem, mostrou que tem um ataque bom mas uma defesa pífia. Contra a Espanha praticamente desistiu de jogar bola. E além do mais, a maioria disse que não foi a Austrália que jogou bem, e sim a Holanda que deu espaço, cadê isso agora?

Conclusão: posse de bola e chutes a gol não ganham jogo, EUA 2 X 1 Gana tá aí pra mostrar isso. Então, Austrália não fez, mereceu tomar. É simples.

Só quis dizer Bruce, que esses placares enganam quem não viu o jogo. A pessoa vê tal placar e pensa que o jogo foi de tal forma e na realidade, foi bem diferente. ;)

---

Não tinha como não quotar :D

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Chapolin

    14

  • Alan1509

    14

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só quis dizer Bruce, que esses placares enganam quem não viu o jogo. A pessoa vê tal placar e pensa que o jogo foi de tal forma e na realidade, foi bem diferente. ;)

---

Não tinha como não quotar :D

Eu entendi isso, e respondi. Pelo que deu a impressão você disse que eu não vi o jogo, o que não é bem verdade.

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ué, o jogo que estava passando no mesmo horário você podia assistir pelo SporTV2, desde que tenha um ponto adicional no seu pacote, para poder acompanhar os dois jogos ao mesmo tempo :D

E quote FDP :mad:

Link para o comentário

Os gols não foram dele, mas o cara das jogadas da Holanda foi o Robben. Notável como esse cara aproveita a chance e corre driblando todos até chegar no gol.

A Band não vai dividir os jogos com a Globo? (no sentido de quando há mais de um jogo no mesmo horário cada canal transmitir um)?

alias a torcida chilena e a colombiana sao as melhores que vi nessa copa, parabens.

Parabéns por tentarem invadir o estádio, quebrarem o centro de imprensa e serem deportado de volta pro Chile?

Link para o comentário
Falo da torcida no estadio.
Quanto a isso tem razão, a torcida chilena empolga a seleção o tempo todo, e também cantam o hino acapella.
Link para o comentário

Em questão de apoio ao time, a seleção do México é ótima também. Mas, depois do que os torcedores japoneses fizeram nos jogos contra Costa do Marfim e Grécia, ganharam meu respeito. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...