Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália


Barbirotto

Recommended Posts

Só sei que esse jogo reafirma o que jáfoi dito por milhões:

Valdivia >>>>>>>>>>>>>>>Iniesta>>>>>MessI

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Chapolin

    14

  • Alan1509

    14

  •  Brizola

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
1ª Rodada

Chile-Australia-Valdivia-William-WestAFP

Chile 3x1 Austrália

Link para o comentário

NOTÍCIAS
1ª Rodada

Chile-Australia-Valdivia-William-WestAFP

Chile 3x1 Austrália

Foi um bom jogo, e é bom a Espanha ficar esperta, se não fica na 1ª fase :ponder:

Na minha opinião, não teve nenhum jogo fraco até o momento. Espero que continue assim :)

Link para o comentário
O Chile começou jogando muito bem. Marcaram dois gols bem perto um do outro, mas depois os times se igualaram. Ainda teve um gol do Chile no finzinho do jogo.
Destaque para o gol que um jogador da Austrália impediu de ser feito, tirando a bola no início da linha. Com a nova tecnologia, foi possível ver melhor que a bola não havia entrado no gol.

Antes de ver o jogo eu até achei que o Chile poderia roubar a segunda vaga da Espanha, mas depois...

Pensei isso nos primeiros quinze minutos do jogo.

Já o jogo da Holanda não vi (só os gols no tempo do jogo da noite), deve ter sido um jogaço.

Link para o comentário

O Chile precisa brigar pelo empate com a Espanha, porque apesar do meio campo pra frente ser ótimo a zaga tem várias falhas, as laterais são bem exploradas e são muito fracos em bolas áreas.

O Chile tem chance de passar de fase, vamos ver os próximos jogos.

Golaço do Valdívia.

Link para o comentário

Se o Chile empatar com Espanha e Holanda tá dentro... :)

E mesmo que empate apenas com a Espanha, e perca o outro jogo contra a Holanda, também tem chance, levando em consideração que o saldo de gols da Espanha está horrível. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E ontem no jogo do Chile, tinha um cara com uma camiseta do Chapolin. Assim como no jogo do México e Camarões.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E ontem no jogo do Chile, tinha um cara com uma camiseta do Chapolin. Assim como no jogo do México e Camarões.

Eu também percebi isso, na verdade tinha muita gente usando a camisa. E olha que eu vi isso na Globo

Link para o comentário

E olha que eu vi isso na Globo

Na verdade as imagens são todas da FIFA, independente do canal que estamos assistindo a transmissão.

Desde quinta-feira, nas redes sociais, tem muita gente reclamando que a "Globo" só mostrou alguns segundos do paraplégico que chutou a bola com a "força do pensamento", logo na abertura, mas na verdade a emissora não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário

Eu também percebi isso, na verdade tinha muita gente usando a camisa. E olha que eu vi isso na Globo

É no jogo do México tinha mais gente mesmo. Tinha até uma pessoa que além da camisa do Chapolin, ainda estava usando o gorro/chapéu do Chaves.

Link para o comentário
E o que isso das imagens serem da FIFA influi diretamente no comentário do Alan? Ele disse o contrário?

Sim. :logik: Com o que ele disse, deu a entender que a Globo era responsável pelas imagens da Copa.

E depois complementei com o assunto do cara paraplégico.

Link para o comentário

É no jogo do México tinha mais gente mesmo. Tinha até uma pessoa que além da camisa do Chapolin, ainda estava usando o gorro/chapéu do Chaves.

No Chile eu vi bem mais, afinal o uniforme do Chile é vermelho e combina bem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...