Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GRUPO C

colombia_30x30.png Colômbia

grecia_30x30_.png Grécia

costa_do_marfim_30x30.png Costa do Marfim

japao_30x30.png Japão

Tabela do jogos:

24w4rat.jpg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    14

  •  Brizola

    13

  • Alan1509

    12

  • Don_aCHiles

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

O grupo mais equilibrado dessa copa, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar nesse grupo (tudo pode acontecer!). Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar essa Copa acho que a Colômbia terá muita dificuldade no grupo.

Quero que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não. Eu simpatizei com essas duas seleções também :D

Link para o comentário

Colômbia passa tranquilamente, na minha opinião. A segunda vaga vai ser equilibrada, qualquer uma das três seleções tem condições de avançar, mas acho que os africanos tem mais chance.

Link para o comentário

Nenhuma dessas seleções é considerada forte demais, vai ser bem equilibrada a disputa, difícil prever. Mas aposto em Colômbia e Japão.

Link para o comentário

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Link para o comentário

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Realmente não vai, e é uma tristeza muito grande para os colombianos. E o próprio Falcão está desconsolado. Olha que emocionante:

http://www.youtube.com/watch?v=7mPfYmUbKo8

Link para o comentário

Com o Falcão não vindo à copa, acho que o grupo fica mais equilibrado ainda.

Link para o comentário

O Japão me conquistou na Copa das Confederações em 2013, por isso torço pra eles, e não é impossível que passem em 1º, mas vai ter uma briga direta com a Colômbia.

A Costa do Marfim, curto muito por conta de Kalou e Drogba, mas não acho que passem, levando em conta que Touré pegou malária e não deve vir a Copa, importante jogador.

A Grécia, não é uma grande seleção, não acho que devam ir longe.

De qualquer forma, é um bom grupo;

Link para o comentário

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Link para o comentário

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Eu acho, que é porque no dia 14 terá 4 jogos e não 3 jogos.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Com o Falcão fora, acho que a Colômbia deve penar para passar de fase. Mas deve passar junto com o Japão. :s_success:

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Link para o comentário

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Acho que não é por causa do fuso pois Irã, Coreia do Sul e Australia jogarão de dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...