Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão


Barbirotto

Recommended Posts

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Pra falar a verdade, acho que é pra equilibrar o calendário. Já que Quinta vai ter só 1 jogo, e os demais dias sempre terão 3 jogos. Não acredito que seja pelo fuso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    14

  •  Brizola

    13

  • Alan1509

    12

  • Bruce Dubber

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deve ser isso mesmo! como eu tinha dito antes, no dia 14 terá 4 jogos e não 3, que é o máximo de partidas que tem por dia.

Link para o comentário

Colômbia 3 x 0 Grécia

450605072.jpeg?1402763576

Editado por chapolin
Link para o comentário

Colômbia jogou bem, tem tudo pra fazer uma boa copa. E a Grécia não é tão ruim não, acho que briga por uma vaga, considerando que os colombianos vão se classificar tranquilamente.

Link para o comentário

Ex-Palmeirense fazendo gol. \o/

Jogo chatinho mesmo, pelo a arbitragem foi bem na partida, e nenhuma surpresa do time da Colômbia ter vencido, não fez mais que a obrigação, e o time da Grécia tem que melhorar muito se quiser brigar por uma vaga, pra mim só o Samaras jogou bem neste jogo. Animado pro jogo dos nipônicos. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

A Colômbia jogou muito melhor. A Grécia teve poucas chances, mais ainda tentou fazer algum gol, mostrando o porque desse grupo ser muito equilibrado.

Link para o comentário

Futebol grego é um tédio, se eu já achava aquele estilo da Espanha chato, imagina o grego então. Os caras parecem que tem medo de atacar

Link para o comentário

Pelo que parece a Grécia jogou para não levar gols, mas levou 3.

Link para o comentário

Agora estou confuso, será que a Colômbia vai tirar a vaga de uma das favoritas? (Japão e Costa do Marfim)

Desde quando Japão e Costa do Marfim eram os favoritos deste grupo? :blink:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Japão ainda dá pra considerar, mas Costa do Marfim não. O time é dependente do Drogba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...