Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    14

  •  Brizola

    13

  • Alan1509

    12

  • Bruce Dubber

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só foi o Drogba entrar que o time fez 2 gols em 1 minuto. :D

Gostei da postura dos "elefantes". Tem uma boa seleção. Mas ainda acho que dá pro Japão.

E como corre esse Gervinho.

Link para o comentário

Jogo fraco.

O Japão me decepcionou, errou muito o toque de bola, a Costa do Marfim roubava sempre, Honda foi o melhor disparado do Japão e que golaço, agora Kagawa não jogou nada, é melhor o Japão melhorar os passes ou não venceram a Colombia. A Costa do Marfim tem um time bom, a força é uma grande característica deles, o Gervinho foi o melhor da seleção e do jogo, de qualquer forma ainda torço pros nipônicos.

E hoje só jogo bos**. u.u

Link para o comentário

Jogo fraco.

O Japão me decepcionou, errou muito o toque de bola, a Costa do Marfim roubava sempre, Honda foi o melhor disparado do Japão e que golaço, agora Kagawa não jogou nada, é melhor o Japão melhorar os passes ou não venceram a Colombia. A Costa do Marfim tem um time bom, a força é uma grande característica deles, o Gervinho foi o melhor da seleção e do jogo, de qualquer forma ainda torço pros nipônicos.

E hoje só jogo bos**. u.u

Tô achando que você ta falando que esse jogo foi fraco só porque o Japão perdeu. Lá no tópico do grupo D você disse que gosta de jogo equilibrado, quando aparece um você diz que foi fraco :wacko2:

Link para o comentário

Tô achando que você ta falando que esse jogo foi fraco só porque o Japão perdeu. Lá no tópico do grupo D você disse que gosta de jogo equilibrado, quando aparece um você diz que foi fraco :wacko2:

Jogo equilibrado com ataque de ambos os lados. Me diga se isso aconteceu neste jogo. :closedeyes:

Link para o comentário

Ah, eu curti o jogo. Só a presença do Drogba meio que mudou "emocionalmente" a postura dos caras, que fizeram 2 gols rapidão. Acho que passam Colômbia e Costa do Marfim, com o Japão correndo por trás.

Aconteceu sim, pelo menos no segundo tempo

Sim, o segundo tempo foi massa. :)

Link para o comentário

Aconteceu sim, pelo menos no segundo tempo

Você assistiu mesmo o jogo? O Japão pouco atacou, uma coisa é ter a bola no pé e outra bem diferente é ir pra frente, a maioria das vezes o Japão perdia a bola por passe errado sem ao menos sequer chutar ao gol, só quem foi produziu alguma coisa foi a Costa do Marfim, e com jogadas pelas laterais, as quais saíram os gols.

Link para o comentário

Você assistiu mesmo o jogo? O Japão pouco atacou, uma coisa é ter a bola no pé e outra bem diferente é ir pra frente, a maioria das vezes o Japão perdia a bola por passe errado sem ao menos sequer chutar ao gol, só quem foi produziu alguma coisa foi a Costa do Marfim, e com jogadas pelas laterais, as quais saíram os gols.

Cara, de novo você usando esse argumento do "assistiu o jogo?". O Japão atacou bem menos quando estava com a posse de bola, mas o jogo não deixou de ser emocionante, enfim o segundo tempo foi muito melhor.

Link para o comentário

Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim

Jogo foda principalmente no segundo tempo, Costa do Marfim pressionou bastante e acredito que essas duas seleções se classificarão. Uma pena a derrota, eu tava torcendo pra CDM


E que golaço aquele do Gervinho

Link para o comentário

Ótimo jogo, um dos melhores desta segunda rodada.

A Colômbia mereceu ganhar, jogou um pouco melhor, boa partida do Cuadrado, Armero e Yepes, sem dúvida favoritíssima do grupo. A Costa do Marfim também foi bem, o Gervinho fez um golaço e foi o melhor dos elefantes. Se o Japão ganhar hoje empate com os marfinenses, eai vamos pra última rodada, tá mais fácil pros africanos passarem, mas vamos que vamos nipônicos. o/

Link para o comentário

Muito bom o jogo e a Colômbia muito perto das Oitavas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...