Ir para conteúdo

Grupo D - Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália


Barbirotto

Recommended Posts

Eu esperava mais do Uruguai e menos da Costa Rica nesse primeiro tempo, mas foi o contrário.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    18

  • Bruce Dubber

    17

  • JoelJunior15

    15

  • Don_aCHiles

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Costa Rica arrasando com as apostas de todo mundo... Uruguai deu um baita vacilo, praticamente já deu adeus ao grupo.

Link para o comentário

Uruguai 1 x 3 Costa Rica

campbell2_reu.jpg

Esse jogo mostra porque o Grupo D é o grupo da morte! :devil:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pra quem achava que a Costa Rica ia ser o saco de pancadas se enganou... Realmente 4 seleções fortes. E Uruguai acho pode ir quase dando adeus a copa. Ganhar da Itália e Inglaterra vai ser complicadíssimo.

Link para o comentário

O que não teve de emoção no jogo da Grécia teve nesse, aconteceu basicamente o mesmo que aconteceu no jogo da Holanda. Muitos subestimaram a Costa Rica (incluindo a seleção do Uruguai e eu, que esperava uma goleada do Uruguai) mas ela mostrou que também vai disputar fortemente com as outras três seleções, mais uma vez essa copa teve um excelente jogo

Link para o comentário

Grande jogo. A maioria colocava fé no Uruguai, e a Costa Rica surpreendeu. O Maxi Pereira ganhou um cartão vermelho bem no finalzinho, e muito merecido, ridículo aquele pontapé, que vá aprender a se controlar mais.

Link para o comentário

Não gostei do jogo, não estou falando do fato da Costa Rica ter ganho, mas do estilo mesmo, ô jogo chato do carai, muito truncado, o Uruguai pouco arriscou.

Primeira zebra sem dúvida nesta Copa do Mundo, o Uruguai não fez porra nenhuma e com um time desse devia sair e muito pro jogo e isto não ocorreu, parabéns a Costa Rica, jogou bem mais, Campbell sem dúvida o melhor da seleção e o melhor do jogo não é atoa que joga na Grécia, no Uruguai o melhor foi o Lugano, os atacantes decepcionaram.

O Uruguai tem potencial pra vencer tanto a Itália como a Inglaterra, mas se for pra jogar como jogaram hoje podem dar adeus a Copa sem marcar pontos.

Parabéns Costa Rica, porém não deve passar. :ohok:

Link para o comentário

A Costa Rica não deve oferecer perigo, hoje foi um jogo bem atípico. A não ser o Itália e Inglaterra venham dormindo.

E o Uruguai tem tudo pra passar de fase ainda, mas pode depender da própria Costa Rica, caso tire pontos das outras seleções, além de vencer seus dois jogos.

Link para o comentário

Eu achava que a Costa Rica iria dar trabalho pra Inglaterra, e depois desse jogo tenho certeza mais ainda.

PS: 3 à 1 Acertei o placar do jogo só q não :P

Link para o comentário

Comecei achando o início do jogo meio chato, mas depois dos 30 o jogo ficou excelente. E que deixada do Pirlo por gol hein? Coisa de craque... E o lançamento de Rooney nem se fala. Jogo empatado em 1 a 1. O segundo tempo tem tudo para ser excelente! :D

Link para o comentário

Deixo aqui minha benção para a Itália e digo: SEGURA esse jogo, Itália!

Isso tudo é pensando no bolão? :muttley:

O jogo ficou mais morno no final, mas também com 33ºC é foda mesmo. Curti o jogo! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em resumo: Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.

A Itália jogou mais que a Inglaterra, esta chutava muito pro gol mas a precisão estava horrível, a Azurra aproveitou as chances que teve e fez por merecer a vitória. O Candreva foi o melhor jogador da Italia e do jogo, e por parte da Inglaterra curti mais o Sturridge, mas ninguém dos ingleses jogou o que sabe.

De qualquer forma, pra mim isto já confirma a Itália passando em primeiro, vamos ver Inglaterra e Uruguai.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...