Ir para conteúdo

Grupo E - Suiça, Equador, França e Honduras


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GRUPO E

suica_30x30.png Suiça

equador_30x30.png Equador

franca_30x30.png França

honduras_30x30.png Honduras

Tabela de jogos:

x1iz5v.jpg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    13

  • Alan1509

    11

  • Bruce Dubber

    9

  •  Brizola

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo E - Suíça, Equador, França e Honduras.

A França vai ter muita moleza nesse grupo? <_< (tomara que não! :) ). Não tem muito o que dizer desse grupo, eu acho que o Equador pode ser o único da América do Sul que ficará na 1ª fase (Se se a Suíça não bobear :unsure: ) .

Se prevalecer a lógica, a França passa junto com a Suíça ou quem sabe o Equador.

Quero que se classifiquem Suíça e Equador. (Quero que a França fique na 1ª fase de novo! :devil: ).

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Valbuena: "A França pode ser a surpresa da Copa do Mundo"

253127_heroa.jpg


Depois de ficar atrás da Espanha nas Eliminatórias da Copa, a França mostrou superação e eliminou a Ucrânia no mata-mata. Valbuena diz que a seleção aprendeu muito com isso
O meia francês Mathieu Valbuena, jogador do Olympique de Marseille, voltou a apostar publicamente no sucesso da França na Copa do Mundo. Valbuena diz que a França tem potencial para conquistar o seu segundo título mundial, já que poucos esperam por um título francês.

Após vencer a Copa que sediou em 1998, a França amargou fracassos em 2002 e 2010, quando foi eliminada precocemente. Em 2006 o título francês escapou nos pênaltis e na reação inesperada de Zinedine Zidane, que foi expulso na prorrogação da decisão contra a Itália. Valbuena acredita que o atual elenco de Didier Deschamps aprendeu com os erros do passado.

"Vencer a Copa do Mundo seria incrível", disse ao jornal francês L'Equipe. "Existem times melhor preparados que nós, mas acreditamos que podemos ser campeões no Brasil", declarou o jogador de 29 anos.

"Terminar a fase de grupos em primeiro lugar é algo que está no nosso alcance. Mas nós queremos ir o mais longe possível, e colocar todas a paixão no coração dos nossos torcedores"

"Não esperam que a gente vença a Copa do Mundo. Estou confiante que podemos conseguir o título.", disse o meia, que estreou na seleção justamente em 2010 e desde então já disputou 32 partidas.

A França está no Grupo E, ao lado de Suíça, Equador e Honduras. A estreia será no Beira-Rio, dia 15 de junho contra Honduras.

Goal

Link para o comentário

Surpresa? espero que seja a surpresa, de ficar mais uma vez na fase de grupos :devil::muttley:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Torço para a França, pois eles vão vir treinar aqui na minha cidade.

Acho que passam França e Suiça.

Link para o comentário

A França também deu sorte de sair num grupo fraco... Acho que passam Suiça em primeiro, e a França em segundo.


@@Chapolin, que ódio é ece no corassaum champis?

Vai ver que é porque a França sempre foi carrasco da seleção brasileira (1986, 1998 e 2006)... :lol:

Link para o comentário

Vai ver que é porque a França sempre foi carrasco da seleção brasileira (1986, 1998 e 2006)... :lol:

Ah, isso é verdade. Mas mesmo assim, não acho legal ficar torcendo só pras seleções fracas passarem, a graça da Copa do Mundo é ver os craques jogando. No caso da França, Ribery, Benzema, Cissé..

Link para o comentário

@@Chapolin, que ódio é ece no corassaum champis?

Eu só tô zoando :lol: é claro que a França deve/vai passar, eu só disse isso zoando a seleção.

A França também deu sorte de sair num grupo fraco... Acho que passam Suiça em primeiro, e a França em segundo.

Vai ver que é porque a França sempre foi carrasco da seleção brasileira (1986, 1998 e 2006)... :lol:

Não é por isso não. Em 86 eu nem era nascido e 98 eu só tinha 2 anos, mas em 2006 sim eu fiquei com raiva mas já passou :joinha:

Ah, isso é verdade. Mas mesmo assim, não acho legal ficar torcendo só pras seleções fracas passarem, a graça da Copa do Mundo é ver os craques jogando. No caso da França, Ribery, Benzema, Cissé..

A França só é considerada "favorita" porque ganhou em 98. Não que a França seja franca, ao contrário, é uma boa seleção, mas não é melhor que a Alemanha, Espanha, Itália e Brasil por exemplo.

Ah, isso é verdade. Mas mesmo assim, não acho legal ficar torcendo só pras seleções fracas passarem, a graça da Copa do Mundo é ver os craques jogando. No caso da França, Ribery, Benzema, Cissé..

Isso quando jogam, pode ver que Messi e Cristiano Ronaldo não jogaram nada na Copa de 2010.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Surpresa? espero que seja a surpresa, de ficar mais uma vez na fase de grupos :devil::muttley:

Eu também acho!! Não quero ver nem uma semifinal de Brasil x França e muito menos outra final.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

Franck Ribéry volta a sentir dores nas costas e é cortado da Copa do Mundo

Meia do Bayern é descartado do Mundial após novos exames e foto oficial da França. Grenier também está fora, e Morgan Schneiderlin e Rémy Cabella são os suplentes

06/06/2014 10h55 - Atualizado em 06/06/2014 11h42
Por GloboEsporte.com
Clairefontaine, França


ribery-deschamps-ap.jpg
Ribéry posou para a foto oficial da França nesta sexta, mas foi cortado pouco depois
(Foto: AP)


A França jogará a Copa do Mundo sem seu maior astro. O meia Franck Ribéry teve sua participação no Mundial descartada na manhã desta sexta-feira pelo técnico Didier Deschamps, depois de sentir fortes dores nas costas durante um treino no CT de Clairefontaine e passar por nova avaliação médica. Assim como o jogador do Bayern de Munique, o meia Clément Grenier também foi cortado por problemas médicos. Os meias Morgan Schneiderlin, do inglês Southampton, e Rémy Cabella, do Montpellier, são os suplentes convocados de última hora.

Apesar de ter sido relacionado entre os 23 convocados da França para a Copa do Mundo, Ribéry tinha sua participação no Mundial como incerta por causa das dores nas costas. O terceiro melhor jogador do mundo em 2013 não havia participado dos dois amistosos da França na preparação para a Copa do Mundo - a vitória por 4 a 0 sobre a Noruega e o empate em 1 a 1 com o Paraguai. O técnico Didier Deschamps deixava aberta a situação do jogador, porém, confiava que o meia estivesse apto a atuar diante da Jamaica, neste domingo, em Lille. Nesta sexta-feira, porém, o corte se fez inevitável.

- Franck Ribéry havia dado sinais positivos desde o dia 30 de maio em sessões específicas de treino, dando uma chance razoável para que ele se recuperasse em tempo de jogar o amistoso contra a Jamaica. Nesta sexta-feira, em um treinamento de corrida, Ribéry sentiu dores agudas, que o obrigaram a parar a sessão. Ele passou no hospital Rambouillet no início da tarde (manhã no Brasil) e teve a confirmação do súbito agravamento de sua condição, o que levou a equipe médica a decretar sua incapacidade para aguentar treinos e jogos - informou o comunicado da Federação Francesa de Futebol.

ribery.jpg
Federação Francesa anuncia corte de Ribéry
(Foto: Reprodução / FFF)


Ribéry tinha dados sinais de melhoras, tanto que o auxiliar técnico Guy Stéphan até havia dado esperanças aos franceses ao anunciar que o craque se juntaria aos Blues para o treino da tarde desta sexta em Clairefotaine. O meia também chegou a se juntar com a delegação dos Blues para posar para a foto oficial da equipe nesta manhã, mas as dores nas costas voltaram a incomodá-lo pouco depois.

Grenier, por sua vez, também passou por exames nesta sexta-feira. Ele voltou a sentir dores na virilha durante o treino da última quinta-feira e sequer completou a atividade. O resultado da ressonância magnética apontou uma lesão que o tirou da Copa do Mundo.

Apesar do corte dos dois jogadores, Didier Deschamps optou por não convocar Samir Nasri. O jogador do Manchester United continua na "seleção de excluídos" da Copa do Mundo.

A França viaja para o Brasil na segunda-feira e estreia no dia 15 de junho, às 16h (de Brasília), no Beira Rio, diante de Honduras. Completam o Grupo E a Suíça e o Equador.


Fonte: Esporte - Globo (http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/franca/noticia/2014/06/franck-ribery-e-cortado-da-copa.html)
Link para o comentário

A França perdeu seu maior astro? :o

Quero só ver agora aonde é que ela vai chegar... Sei não, tou colocando fé na Suiça e no Equador.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...