Ir para conteúdo

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GRUPO G

alemanha_30x30.png Alemanha

portugal_30x30.png Portugal

gana_30x30.png Gana

estados_unidos_30x30.png Estados Unidos

Tabela de jogos:

lbl2q.jpg

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    16

  • Don_aCHiles

    14

  • Chapolin

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Portugal muda nome da lesão de CR7 e aponta melhorias no quadro

cristianoronaldo_banco_portugal_efe_95.j

Cristiano Ronaldo não jogou o amistoso de Portugal diante da Grécia, mas sentou no banco de reservas do estádio do Jamor, sofreu nas jogadas de ataque do seu time, correu até os vestiários, cantou o hino, cumprimentou os gandulas e acenou aos torcedores que gritavam pelo seu nome.
Enquanto isso, pouco antes do jogo iniciar, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alterou em seu site o diagnóstico de Cristiano Ronaldo de mialgia na coxa esquerda para lesão muscular na coxa esquerda. Não que haja uma significativa diferença, mas uma mialgia é apenas uma dor no músculo que pode levar a um ruptura se houver sobrecarga, uma lesão que aponta para algo mais concreto no músculo, mas a FPF não dá detalhes sobre o diagnóstico do melhor do mundo.

Cristiano Ronaldo e Pepe realizaram nesta tarde uma ressonância magnética que identificou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda do camisa 7, e uma lesão muscular da região posterior da perna esquerda do zagueiro. O boletim, no entanto, não adianta detalhes sobre as duas lesões, apenas diz que o exame de controle mostra boa evolução. A imprensa portuguesa diz que CR7 precisa de dez dias para se recuperar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/portugal-muda-nome-da-lesao-de-cr7-e-aponta-melhorias-no-quadro.html

Espero que se recupere.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tomara que ele se recupere. Sem ele, Portugal cai na primeira fase.

Caso ele se recupere, acho que Portugal e Alemanha passam de fase.

Link para o comentário

Tomara que o CR7 se recupere rápido e dê um show de futebol nessa Copa.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Alemanha se classifica fácil, e não sei se Portugal passa. Gana é forte e deve brigar pra se classificar.

Link para o comentário

Ele só se machucou porque o Mick Jagger disse que Portugal seria campeão... :muttley: :muttley:

Tomara que o CR7 se recupere rápido e dê um show de futebol nessa Copa.

Pra que seleção tu torce mesmo? :lol:


Alemanha se classifica fácil, e não sei se Portugal passa. Gana é forte e deve brigar pra se classificar.

Gana tem uma boa seleção, mas deu o azar de cair num grupo forte. Deve passar Alemanha e Portugal.

Link para o comentário
Pra que seleção tu torce mesmo? :lol:

Pro Brasil ora. Mas acima de tudo, é legal ver um bom futebol de todos os lados nessa Copa.

Link para o comentário

Mick é muito pé frio, esse ano ele já começou antes da copa. Mas eu quero muito que ele se recupere, Alemanha x Portugal não vai ser um jogão sem ele

Link para o comentário

Ele só se machucou porque o Mick Jagger disse que Portugal seria campeão... :muttley: :muttley:

Pra que seleção tu torce mesmo? :lol:

Gana tem uma boa seleção, mas deu o azar de cair num grupo forte. Deve passar Alemanha e Portugal.

É mesmo? então é por causa disso que ele se machucou :lol:<_< esse Mick "Ice" Jagger eu vou lhe falar em...

----------------------------------------------------------------

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e EUA.

Depois do grupo D, eu considero esse como o grupo mais difícil de todos!

A Alemanha sempre é colocada como uma das favoritas.

Portugal tem Cristiano Ronaldo que se consegui jogar bem, tem de tudo pra levar Portugal longe nessa Copa.

Gana é a melhor seleção da África atualmente, e na Copa de 2010 chegou às Quartas de Final.

E por último, os Estados Unidos que vem melhorando no verdadeiro futebol. Apesar de ser regular e fazer uma copa boa e outra péssima/ruim, mas quem sabe não possa dar algum trabalho nesse grupo.

Se Gana ou EUA se classificassem pra mim não seria uma zebra seria "surpresa" (Bom, talvez para os EUA quem sabe não seria uma Zebra, mas Gana não).

A teoria é que Alemanha se classificaria e Portugal também mas com muitas dificuldades.

Mais eu não quero saber de teoria, nem de lógica, eu quero que se classificassem Portugal e Gana nesse grupo! :devil::beerbang:

Link para o comentário

Federação Alemã revela lesão, e Marco Reus deve ser cortado

marco-reus_machucado_alemanha_efe_95.jpg

A Federação Alemã de Futebol divulgou na noite desta sexta-feira que Marco Reus sofreu ruptura parcial em ligamentos do tornozelo esquerdo, e o jogador está fora da Copa do Mundo. O anúncio foi feito na página oficial da entidade no Facebook, horas depois do amistoso contra a Armênia – a Alemanha goleou por 6 a 1, e o atacante deixou o campo no fim do primeiro tempo, depois de pisar em falso e sofrer um entorse no local

– Não temos boas notícias. Saiu o diagnóstico de Marco Reus, e o jogador sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos anteriores acima do tornozelo esquerdo na partida contra a Armênia. Informaremos separadamente outras decisões – divulgou a Federação Alemã, que deve anunciar oficialmente, nas próximas horas, o corte do jogador.
A vitória sobre a Armênia foi o último compromisso germânico antes da viagem para o Brasil – a delegação chega a Salvador na madrugada do próximo domingo. A estreia será no dia 16, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, às 13h (de Brasília). Alemães e portugueses estão no Grupo G, ao lado de Gana e Estados Unidos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/06/federacao-alema-revela-lesao-grave-e-reus-esta-fora-da-copa-do-mundo.html

Orra, mais um. :(

Link para o comentário

Já tou começando a acreditar que essa Copa foi comprada... :muttley:

Link para o comentário

Meu jogador preferido na atualidade não vai jogar a Copa. :/

A Alemanha deve passar pelos 3 e levantar a taça daqui a um mês e se tornar Tetracampeã junto a Itália.

A 2º vaga pode ficar com Portugal se CR7 jogar, ele leva o time nas costas sem contar que Gana é uma boa seleção.

Os EUA deve cair levando no máximo 1 ponto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...