Ir para conteúdo

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos


Barbirotto

Recommended Posts

Já tou começando a acreditar que essa Copa foi comprada... :muttley:

Eu tenho certeza :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    16

  • Don_aCHiles

    14

  • Chapolin

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com as lesões do CR7 já colocava em dúvida a classificação de Portugal. Mas parece que já está recuperado, e com isso a chance de Portugal aumenta muito, e Alemanha deve ser o 1º.

Link para o comentário

Com as lesões do CR7 já colocava em dúvida a classificação de Portugal. Mas parece que já está recuperado, e com isso a chance de Portugal aumenta muito, e Alemanha deve ser o 1º.

Sim, o homem jogou ontem uns 70 minutos contra a Irlanda. Eu assisti o jogo, e ele parecia ótimo. :)

Link para o comentário

Cadê o melhor do mundo? Ficou na Espanha?

Portugal que não se feche, senão toma mais 3 no segundo tempo.

Na boa, tou até gostando disso, pra ver se Cristiano Ronaldo fica mais humilde um pouquinho.

Link para o comentário
Um jogador de Portugal chutou uma bola pro Rui Patrício começar o lance, ele quase não a pegou, depois a chutou direto pro pé do jogador da Alemanha... Pra sorte dele o cara chutou pra fora.


E o Pepe fez uma falta, depois abaixou pra dar uma cabeçada no alemão (cada coisa), discutiu com ele e foi expulso...


Jogaço pra Alemanha, 3x0 já. Um de pênalti.

Link para o comentário

Alemanha 4 x 0 Portugal

2014-06-16t174709z_1939916781_tb3ea6g1g1

Portugal se fud** agora.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Jogo foda, nem precisa discutir quem vai passar em primeiro lugar. A Alemanha ta extremamente forte, to aqui torcendo pra ainda ver um jogo Alemanha x Holanda

Link para o comentário

A sorte de Portugal é que vai pegar Gana e EUA, mas mesmo assim não se livrou do vexame de tomar de 4! :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A sorte de Portugal é que vai pegar Gana e EUA, mas mesmo assim não se livrou do vexame de tomar de 4! :muttley:

É bom não contar com isso não, em 2002 os EUA já eliminou Portugal e Gana é a melhor seleção africana, então é bom Portugal abrir o olho agora.

Link para o comentário

É bom não contar com isso não, em 2002 os EUA já eliminou Portugal e Gana é a melhor seleção africana, então é bom Portugal abrir o olho agora.

Elefantes mandaram abraço, mas Gana é uma seleção fortíssima mesmo. Só não foi pras Semifinais em 2010 por detalhe. (Um detalhe chamado "pênalti perdido do Gyan Asamoah")

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Em dizer que eu apostava no Portugal como um dos grandes nomes dessa Copa. Mas depois dessa fica difícil...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...