Ir para conteúdo

Grupo G - Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos


Barbirotto

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Coentrão não volta a competir no Mundial
18:47 - 17 de Junho de 2014 | Por Patrícia Martins Carvalho

O defesa português Fábio Coentrão vai falhar o resto do Mundial. A lesão, que o jogador contraiu ontem na partida frente à Alemanha, não vai permitir ao internacional continuar a disputar a competição.

naom_53a07ff5b5f74.jpg
Reuters

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, esta tarde, que Paulo Bento não vai poder contar mais com Fábio Coentrão neste mundial.

“De acordo com a gravidade clínica e imagiológica, o atleta Fabio Coentrão está inapto para a competição durante um período que ultrapassa a duração do Campeonato do Mundo”, pode ler-se no site da FPF.
http://www.noticiasaominuto.com/mundial/235744/coentrao-nao-volta-a-competir-no-mundial Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    16

  • Don_aCHiles

    14

  • Chapolin

    12

  • JoelJunior15

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Coentrão fora, complica ainda mais a situação de Portugal que já não é boa. Eu acho que a vaga vai ficar pros EUA.

Link para o comentário

Coentrão fora, complica ainda mais a situação de Portugal que já não é boa. Eu acho que a vaga vai ficar pros EUA.

Acho que Gana vence Portugal, mas a derrota para os EUA, mesmo que injusta, foi a ruína da seleção africana.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Alemanha 2x2 Gana

klose-da-alemanha-comemora-o-gol-de-empa

Ótimo jogo, empate merecido.

E Klose, empatou a marca de Ronaldo como maior artilheiro da Copa. :lol:

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Que jogo! Gana deve ganhar de Portugal. Portugal empatar com os EUA e Alemanha ganhar dos EUA, ou seja, o segundo lugar deve ser decidido no saldo de gols.

Link para o comentário

Jogo foda, Alemanha não é aquela mesma seleção que goleou Portugal, jogo muito bom e imprevisível. E aquele torcedor invadindo o campo? :lol:


Eu queria muito que Gana se classificasse, eles merecem e muito

Link para o comentário

Eu também queria que Gana se classificasse, mas foram perder logo pros EUA... :(

E que jogo imprevisível! Nível alto... :)

Link para o comentário

Que jogo! O melhor da rodada superando o da França. :D

A Alemanha jogou muito bem, o Ozil pra mim foi o melhor da seleção e do jogo todas as jogadas do segundo tempo partiram da sua ponta, alias que diferença faz o Schweinsteiger no time, ele vai bem frente ao inves do Khedira que segura mais por ser volante, o grande problema da Alemanha é que arriscam pouco pro gol, perdi as contas de quantas vezes dava pra chutar e eles continuavam tocando, o exemplo mais claro foi o de Lahm, livre livre, mas enfim, gostei do empate e foi mais merecido, espero muito que Gana se classifique, que seleção! O melhor deles foi o camisa 10. :D

Alias, eu ri muito com a bobeada do Neuer, o bixo ainda olhou pro telão e deu risada, eu ri demais veio. kkkkkk

Link para o comentário

Alemanha não é ameaça nessa copa, tem que tomar cuidado com o México, que sepá chega na final

Link para o comentário

Alemanha não é ameaça nessa copa, tem que tomar cuidado com o México, que sepá chega na final

:ohok:

Link para o comentário

E a zebra está solta.

Não chega a ser zebra, porque a Alemanha não perdeu, acho que tá mais para surpresa apenas.

Link para o comentário

Zebra não é não, pois Gana é seleção bem forte, melhor que Portugal, Inglaterra... Agora, eu não esperava isso, esperava uns 3x0 e fui surpreendido como todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...