Ir para conteúdo

Sobre a volta de "O Ratinho do Quico"


miCHel

Recommended Posts

Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho.

O q vcs acham?

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

do sbt pode se esperar tudo......

resta esperar passar madruguinha e ver oq acontece :lol:

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Faz sentido... ;)

O SBT e suas surpresinhas desagradáveis, voltam com 1 episódio e somem com mais um monte de episódios... <_<

Link para o comentário

eu acho que isso não tem nada a ver,deve ter sido alguem que mexeu nos arquivos do sbesteira e viu que os episódios era continuação e fez voltar a ser exibido,assim como outro palhaço que não tinha nada o que fazer fez aquelas edições absurdas nos episódios de acpulco trocando a hora que os dubladores falavam guaruja por acapulco

Link para o comentário

Eu acho que já era tempo de ter passado ao menos uma vez nesse ano Seu Madruga Fotógrafo parte 2..e Terno do Tio Jacinto Também..Parece que pra voltar um é obrigado a tirar outro..ridículo isso.. <_<

Link para o comentário

Eu acho que nem o do Terno e nem o do fotógrafo pt 2 saíram do ar, acho que simplesmente estão numas féris B)

Link para o comentário

Acho que o SBT tem algum numero mesmo de episódio para exibir. ;)

Link para o comentário

É ele até pode ter feito isso, ele até poderia tirar uns 5 episódios por 1 ano, mas claro repor colocando mais 5 perdidos, mais é dificil isso acontecer

Link para o comentário

O SBT é maluco mesmo. O Restaurante já passou três a quatro vezes no ano, enquanto o Fotógrafo pt. 2 e o do Tio jacinto sumiram. Mas logo deve aparecer, só não sei se o do ratinho aparece de novo. :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...