Ir para conteúdo

Sobre a volta de "O Ratinho do Quico"


miCHel

Recommended Posts

Concordo com o Nosso amigo Don Juan Thiago :P

Apropósito, gostei desse seu "Outdoor" ai MiCHel :lol:

Abraços e aguardemos amanhã

Link para o comentário

Pode ser,Michel! ;)

Do SBT pode ser esperar qualquer coisa... ;)

Esse seu pensamento é o único que dá sentido à entrada do Ratinho do Quico na grade de programação. ;)

Mudando de assunto:Eu ia criar um tópico perguntando sobre os DVD's a preço de banana,cheguei até a abrir o "new tópic",mas na hora de digitar eu pensei:"É melhor eu esperar o Michel entrar no MSN,aí eu falo com ele,criar tópico vai ficar chato!".

Aí não criei tópico nenhum.Dez minutos depois eu ví esse "outdoor"(by Bruneids :P ).Aí fiquei tranqüilo! :D

Link para o comentário

Bom eu começo a crer que o os responsáveis já não tem nenhum controle sobre estes episódios....eles pegam o vierem primeiro e pouco se informam do que vem a ser o episódio....certa vez o Luis ligou ao SBT para parabenizar sobre os inéditos de chapolin os caras nem sabiam que tavam passando raridades...isso tudo é descontrole o que acarreta em desrespeito com os fãs

Link para o comentário
Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho.

O q vcs acham?

Não sei... Acho que esse da parte 2 do fotógrafo eles estavam passando "sem querer querendo". Voltando os cortados, ele também volta.

Mas lembraram bem do episódio do Terno do Tio Jacinto. Estranho ficar quase 5 meses sem passar...

Outra coisa, vale lembrar que na primeira exibição de 2007 a saga do Madruguinha passou sem a parte 3.

Link para o comentário
Tava pensando aqui, o sbt é cheio de manias, e eles devem ter estipulado um número X de episódios pra serem exibidos. Agora como estão exibindo só episódios completos, Seu Madruga Fotógrafo parte 2 caiu fora, e aí colocaram mais um episódio, o do Ratinho.

O q vcs acham?

Não sei... Acho que esse da parte 2 do fotógrafo eles estavam passando "sem querer querendo". Voltando os cortados, ele também volta.

Mas lembraram bem do episódio do Terno do Tio Jacinto. Estranho ficar quase 5 meses sem passar...

Outra coisa, vale lembrar que na primeira exibição de 2007 a saga do Madruguinha passou sem a parte 3.

A 5 meses nao eh nada tem episodios que tao sem passar há 18 anos talvez eles sofrem do msm mecanismo q o terno do tio jacinto

Mudando só um poquim de assunto estao falando desse seu madruga fotógrafo parte 2 .como eh essa segunda parte pq eu dei uma olhada falaram q era num parque etc eu acho q eu num vi alguem tem fotos?

Link para o comentário

Do Sbt isso pode fazer sentido

ou talvez não

nunca entendi sbt

hauhauha

Link para o comentário

Pra mim essa teoria não vale

Quando sobra em torno de 13 minutos na progamação(Geralmente de Madrugada)

Passa Seu Madruga fotografo parte 2

O Terno logo logo passa

Pra mi eles viram que era continuação e ai puseram no ar

Mais tratando do SBT tudo é possivel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...