Ir para conteúdo

SBT elimina uma novela da tarde


Lucas Fernando

Recommended Posts

SBT anuncia novo horário de novelas da tarde - chamada vertical:

E agora, o que irão colocar das 17h45 á 18h30?

Quem dera o...

chapolim+m%25C3%25A3o+no+queixo.jpg

Nããããã... É mais fácil reprisarem Carrossel... :closedeyes:

Link para o comentário

Cogitar que voltem com o Chapolin é exigir demais da inteligência deles... Não creio que o QI deles chegue a tanto.

Link para o comentário

Cogitar que voltem com o Chapolin é exigir demais da inteligência deles... Não creio que o QI deles chegue a tanto.

Só que o SBT tem muito produto em seu acervo que tem mais possibilidade de ir bem na audiência do que Chapolin, sinceramente.

Link para o comentário

Sim, exatamente pela falta de suporte à série durante tantos anos. Chapolin é simplesmente um who para metade do Brasil, até mesmo para alguns fãs CH.

Link para o comentário

Sim, exatamente pela falta de suporte à série durante tantos anos. Chapolin é simplesmente um who para metade do Brasil, até mesmo para alguns fãs CH.

Realmente, não faria diferença se voltasse... Mas creio que coloquem Casos de Família no horário...

OBS.: Se Caso Encerrado voltasse nesse horário, eu ia lá no SBT dar um chute na bunda de quem teve essa ideia de gênio...

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Realmente, não faria diferença se voltasse... Mas creio que coloquem Casos de Família no horário...

OBS.: Se Caso Encerrado voltasse nesse horário, eu ia lá no SBT dar um chute na bunda de quem teve essa ideia de gênio...

Mas o Casos de Família já está sendo exibido às 14:15.

Link para o comentário

Depois do drama,romance e comédia vem o suspense do SBT. XD

Olhando por esse lado é até legal ficar adivinhando,o SBT é muito imprevisivel. :D

Link para o comentário
Professor Girafales

Chamada Muito Linda das Novelas, Adorei.

Acho que talvez coloquem Ô.. Coitado no horário, para repor a audiência de Meu Cunhado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O SBT é bem mexicanizado a tarde. Queria ver se alguma destas novelas daria audiência em outra emissora.

E agora as novelas da tarde ganharam até chamadas interessantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...