Ir para conteúdo

Morre ex-jogador Fernandão


Lucas Fernando

Recommended Posts

Fiquei surpreso quando soube :o

Morreu com apenas 36 anos :(

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    4

  • Lucas Fernando

    3

  • chavesmaniaco1002

    3

  • Clark Kent

    3

chavesmaniaco1002

uma morte assim choca qualquer um, morreu cedo, algo tão repentino, ele ia até ser comentarista na copa, é uma pena, foi um grande jogador, descanse em paz

Link para o comentário

Inclusive o cantor Leonardo e o Iarley estiveram presentes em todos os momentos, e até ajudaram a levaram o caixão... :cry2:

Forças ainda mais pra esposa, e os 3 filhos adolescentes.

Link para o comentário

Como disseram aqui ele era tão novo ! Foi um jogador importante para o Inter ! Fiquei sabendo da notícia pelo Arena do SBT .

Mais um q se vai ! Descanse em paz .

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS

Viúva de Fernandão cita "maldade" de gremistas em provocação

11viuvafernandaocamsiawesleysantosfp.jpg

Fernanda Costa lamentou ironias de torcedores do Grêmio à morte de Fernandão no Gre-Nal

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Costa, publicou em sua página oficial no Instagram um desabafo sobre a atitude de alguns torcedores do Grêmio no clássico contra o Internacional do último domingo, vencido pelo time colorado por 2 a 0. Antes do apito inicial, houve gritos de fãs tricolores ironizando a morte do ex-atacante, que sofreu um acidente de helicóptero em junho deste ano, e Fernanda lamentou o episódio ao afirmar que sente "pena" dos envolvidos.

"Fiquei triste porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era Dia dos Pais! Foi maldade! Para minha família, o ser está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais do que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje", escreveu ela.

Fernanda também agradeceu o apoio recebido de vários setores do Grêmio após a tragédia, desde a diretoria do clube até torcedores. Uma foto publicada por ela mostrou a bandeira gremista a meio-mastro, simbolizando luto, com a legenda: "grande gesto".


"Quero agradecer aos gaúchos, colorados e gremistas! Foram tantas homenagens que o Fer recebeu, muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio, pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos gremistas grandes amigos, que hoje inclusive estão me ajudando muito. Sei que, acima de clube, somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso", afirmou.

Ídolo do Internacional e capitão em conquistas como a Libertadores e o Mundial de 2006, Fernandão morreu em 7 de junho, em Aruanã, interior de Goiás, em um acidente de helicóptero. O Gre-Nal de domingo foi o primeiro desde a morte do ex-jogador.

Vídeo dos torcedores cantando uma música ironizando a morte de Fernandão: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/viuva-de-fernandao-cita-maldade-de-gremistas-em-provocacao,80afe11de2ac7410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Editado por Alan1509
Link para o comentário

infelizmente tem pessoas que colocam futebol, rivalidades, acima de tudo, e assim acabam fazendo isso, é uma pena ver estas pessoas na hora de provocar o time rival,provocam com coisas bem sérias.

Link para o comentário

Pessoas assim são "pseudo-torcedores". Não respeitam o sentimento de ninguém... Mas o mundo dá voltas, e em algum momento eles vão sentir na pele o sofrimento de perder um familiar. Não tenho dúvidas disso...

Link para o comentário

Aqui um video sobre isso:

Algumas pessoas tratam o futebol como algo realmente sério ou até como religião, o que é demais, por isso que tem tantas brigas de torcidas.

Link para o comentário

Obrigado, Pópis, eu havia pedido por aqui o tal vídeo mas excluí o mesmo ao ver que já teriam mostrado-o na notícia.

Lamentável!

  • Curtir 1
Link para o comentário

realmente lamentável, da mesma forma as brigas das torcidas que morrem vários jovens, pais, irmãos, tudo por esse exagero pelo futebol, e a propósito, o que que os torcedores cantam? mal consigo ouvir aqui..

Link para o comentário

realmente lamentável, da mesma forma as brigas das torcidas que morrem vários jovens, pais, irmãos, tudo por esse exagero pelo futebol, e a propósito, o que que os torcedores cantam? mal consigo ouvir aqui..

Pelo que eu entendi, estão cantando o Fernandão morreu.

Link para o comentário

É estranho pq geralmente eles colocam legendas.

Link para o comentário

Também tive dificuldade para entender o que cantavam, mas prestando bem atenção parece isso mesmo...

Quem faz isso deveria ser banido dos estádios. Isso não é torcer, nem aqui e nem na lua :ohno:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...