Ir para conteúdo

Exibição de episódios inéditos do Chaves


Emerson Gomes

Recommended Posts

Eu acho que A última vez que passaram os inéditos e comuns redublados que faziam parte de sagas incompletas exibidas,eu acho que não deu a audiência esperada,porque apesar de alguns serem inéditos,não gostaram da nova dublagem. :non:

Talvez si tivesse dado mais audiência eles teriam mandado dublar os outro que eles tem.

Provavelmente ainda Inéditos :joia:

Link para o comentário

Esse tópico tinha me passado batido. Enfim...

Se não exibem nem metade do que eles têm com dublagem Maga em PERFEITO estado, além de já terem engavetado também os EI após a recepção negativa (boa parte culpa da redublagem de episódios comuns), que diretor em sã consciência gastaria encomendando dublagens de episódios inéditos, com quase 100% das vozes diferentes (sendo que Silton acaba de falecer e Osmiro dificilmente voltará a dublar o Mestre Linguiça) que ainda por cima são semelhantes, abominação master da emissora?

Só se for pra gravar em DVD pro $$ assistir em casa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
O seriado Chaves, exibido no SBT, continua causando prejuízo a Rede Globo. Sempre que Chaves entra no ar, o IBOPE das outras emissoras, incluindo a Globo, despenca, e o SBT sobe. Isto fez com que as Organizações Globo, usando dos princípios editoriais, oferecesse 1 bilhão de reais ao SBT para nunca mais exibir o Chaves.
A notícia chegou ao SBT na manhã desta sexta-feira (26), surpreendendo os executivos da emissora. As filhas de Silvio Santos, dono do SBT, sabendo que receberiam 1 bilhão para tirar o Chaves do ar, comemoraram e incentivaram o pai a aceitar a proposta.
Mas Silvio Santos se recusou e comunicou a imprensa que, se o Chaves sair do ar, o SBT sai junto, porque o mexicano é quem sustenta o IBOPE da emissora.

Isso é uma notícia falsa.

Deste um tiro no seu pé.

Não seria mais coerente pensar que o Tiago Abravanel assumiria? Acho que ele manteria Chaves sim na programação.

Acho que você não é coerente para fazer esta pergunta.

Thiago Abravanel está na Rede Globo, é certo que vá tudo para patrícia , sendo que o ss está ensaiando a patrícia para ser uma silvia santas, é obvio que boa parte das ações do sbt irá para ela.

Link para o comentário

Thiago Abravanel está na Rede Globo, é certo que vá tudo para patrícia , sendo que o ss está ensaiando a patrícia para ser uma silvia santas, é obvio que boa parte das ações do sbt irá para ela.

Porra, mas é o neto dele, não acho que ele vá renunciar ser DONO de uma empresa que nem o SBT pra ser um ator na geladeira lá na Globo.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Porra, mas é o filho dele, não acho que ele vá renunciar ser DONO de uma empresa que nem o SBT pra ser um ator na geladeira lá na Globo.

Na verdade, é o neto. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT podia mandar legendar logo essa bagaça e colocar de madrugada, eu veria numa boa.

Isso não faz parte dos interesses deles. Acho que não vão dublar mais nada. :angry:

Melhor assistir em espanhol do que dublarem para ficarem criticando os dubladores, eu pessoalmente não gosto da dublagem do Gustavo Berriel nos personagens do Edgar, mas vou ficar calado pois o Fã Clube Chespirito Brasil vai me crucificar. :non:

Link para o comentário

É quase nula a chance de mandarem dublar outros inéditos e legenda-los é praticamente impossível eles fazerem.

Melhor assistir em espanhol do que dublarem para ficarem criticando os dubladores, eu pessoalmente não gosto da dublagem do Gustavo Berriel nos personagens do Edgar, mas vou ficar calado pois o Fã Clube Chespirito Brasil vai me crucificar. :non:

Ninguém vai te crucificar aqui, cada um tem o direito de expor a sua opinião.

Enquanto você respeitar a opinião dos demais, eles também irão respeitar a sua. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Já eu adoro a dublagem do Berriel tanto no Barriga como no Nhonho.

A culpa da baixa audiência dos inéditos?

Olha isso aqui, NO DIA DA EXIBIÇÃO DO INÉDITO "Um gesseiro de mão cheia"

ineditos so se for as dublagens

Ooo esse de hj nao era inedito nao

Cara, parem de postar episódio inédito...foi apenas recuperado

inédito nada

Cade os inéditos nessa porra? ja ta virando sacanagem isso..até hoje só vi 2 inéditos

kkkkkkkkk, inedito...

anunciaram o festival da boa vizinhança como " inédito" tbm rsrs e se nao me engano esse episódio do gesseiro é o que tem o lance do " leite de burra" nao ??? se for... nao entendi o INÉDITO rsrsrs

Nem é inédito, eles apenas trocaram os dubladores!
Até o fórum se prestar isso, enganar os fãs!
Acha que o povo do facebook é burro em não saber que é o mesmo episódio. '-' Que cara de pau, hein SBT?

Esse episódio é inédito só se for na cidade de quem posta isso, sei todas as falas... Todas!
Destaque pra esse aqui:

Nem é inédito, eles apenas trocaram os dubladores!
Até o fórum se prestar isso, enganar os fãs!
Acha que o povo do facebook é burro em não saber que é o mesmo episódio. '-' Que cara de pau, hein SBT?
O cara se chamou de burro...
Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Isso mostra a imcopetência desse povo desinformado que assiste Chaves, tirando nós fãs.

São tudo uma cambada de burros, acham que já viram todos os episódios do Chaves e acham que todos eles morreram de avião.

Haja paciência !!

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Eles estariam certos se tivessem dizendo isso para os episódios REDUBLADOS, e olhe lá...

Esse pessoal não pensa. Pelo amor de Deus, em que mundo um episódio que começa com tinta termina com gesso?

Tbm acho que a seleção de episódios podia ser com mais episódios diferentes e menos redublagem, tipo, assim:

1 - FBV de 73

2 - O dia de São Valentim de 77

3 - O chiclete e o paletó de 79 (esse é um remake mas é bem diferente)

4 - Matando aula de 73 com o Quico

5 - A guerra é de terra 76

6 - A venda da vila - parte 2 76 (somente a parte inédita no caso de sagas)

7 - Os toureadores - parte 2 76

8 - FBV parte 4 76

9 - Abre a torneira parte 2 77

10 - Um gesseiro de mão cheia parte 1 78

11 - Vamos ao parque parte 1 79

12 - O filme de terror 73 (a esquete com dublagem MAGA)

13 - Vai graxa / O engraxate 79

14 - O exame de recuperação - parte 2 76

15 - Aquela compilação 72 (hã?)

16 - Os bombeiros 75

17 - México 73 / Seu Madruga cabeleireiro 73 (temática semelhante, só que o episódio é um pouco diferente, principalmente quando mostra a entrada da "Peluquería Gran Fígaro")

18 - Quem baixa as calças fica sem elas 76 (o começo é bem diferente, bota diferente nisso)

19 - O cãozinho Satanás 73 (superioridade de versões)

20 - Batendo uma bolinha 78

21 - A explosão do Nhonho 75

22 - Os insetos 73

Os mesmos 23 episódios (a saga do engraxate tá como 1 só mas conto como 2), incluindo todos os 14 inéditos, só que sem redublar nada.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...