Ir para conteúdo

Fenômenos Sobrenaturais


Clark Kent

Recommended Posts

Há muito sensacionalismo com esse tema, mas não desacredito totalmente. ;)

Link para o comentário

Mais falso que o corpo da Ângela Bismarchi.

Link para o comentário

Pela Bíblia, o procedimento não seria o correto. A Bíblia proíbe macumba, feitiçaria, espiritismo, etc.

"Quando entrarem na terra do Senhor, não imitem as coisas que as nações estrangeiras fazem. Não permitam que alguém entre vocês queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhações, presságios, feitiçaria ou encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte as estrelas e os mortos. O Senhor odeia quem pratica essas coisas, e é por causa disso que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações do seu lado. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus." (Deuteronômio 18:9-13)

Pela Bíblia, o correto em um fenômeno anormal seria orar a Deus e pedir proteção. Agora, tenho repeito por essas pessoas espíritas, e não sou preconceituoso com os que praticam o espiritismo, tanto que minha mãe, acredita no espiritismo, mesmo sendo católica. Na minha opinião, fenômenos sobrenaturais podem existir, mas tudo é controlado por Deus, no limite que Deus permite.

Link para o comentário

É complicado só orar enquanto um parente seu é dominado por um demônio cabrumqueiro caçador de cofusao, até porque vai contra a política de Deus interferir no mundo humano de forma direta.

Link para o comentário

E ainda por cima, isso é aqui na minha região, nas redondezas da cidade onde moro. :devil::rock:

Enfim, acredito no espiritismo, tenho muitas mais razões para acreditar do que para não acreditar, mas não entendo muito do assunto, espero ao longo da minha vida me aprofundar mais e quem sabe presenciar algumas coisas...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...