Ir para conteúdo

[Ajuda] Estou procurando um jogo raro de NES


Enzitodel8

Recommended Posts

Eu criei um tópico pra falar sobre esses jogos piratas que vendiam vários jogos num cartucho só, e a maioria deles são "hacks" e etc... Mas eu criei esse tópico pra falar sobre um jogo específico.

Aparentemente, chamado de 106 Games, é o bendito cartucho da Dynavision que tanto falava no outro tópico. Eu finalmente consegui achar um vídeo no YouTube e acredito que posso encontrá-lo. Abaixo tem um vídeo dele:

Quero pedir a ajuda de vocês para encontrar esse jogo pela internet afora. Mike me falou sobre uns fóruns de outros países que falam sobre esses games e que eu poderia achar ele por aí, mas preciso de alguém me ajudando...

Se alguém ouvir falar sobre ele ou ver alguma coisa na internet relacionado a ele, por favor, me avisem por esse tópico mesmo... Obrigado! =)

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Vou fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre isso, também quero muito esse cartucho. Inclusive, quero também a iso daquela seleção de jogos de NES pra PS1, por que eu tinha uma versão que tinha um monte de romhack japonês que eu amava muito.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu tive um video game desses, mas foi a 1ª geração do Dinavision. Eram 2 cartuchos um com 64 jogos e o outro com 36, depois passou a ser tudo em um cartucho só e com uns joguinhos a mais. O video game quebrou e meu pai jogou tudo fora. a alguns anos eu achei um site americano que tinha todos os jogos pra baixar e emular no pc, mas acho que o site não existe mais.

Link para o comentário

Esse mesmo... mas eu queria o ROM dele pra PC.

Eu tenho um emulador pra NES (o FCEUX), e queria emular esse jogo no emulador.

Vou fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre isso, também quero muito esse cartucho. Inclusive, quero também a iso daquela seleção de jogos de NES pra PS1, por que eu tinha uma versão que tinha um monte de romhack japonês que eu amava muito.

Eu gosto dessas coleções de jogos antigos para consoles modernos. Eu tenho um DVD (pirata) de uma coleção que tem Genesis, SNES, NES, Master System e até ATARI pra PS2. Mas é muito bom...

Link para o comentário

Eu gosto dessas coleções de jogos antigos para consoles modernos. Eu tenho um DVD (pirata) de uma coleção que tem Genesis, SNES, NES, Master System e até ATARI pra PS2. Mas é muito bom...

Se refere ao SNES Station? Sim, este é muito bom. Já tive uns 10 desses (todos quebravam e arranhavam) e gosot muito de jogá-los. :)

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Se refer eao SNES Station? S, este é muito bom. Já tive uns 10 desses (todos quebravam e arranhavam) e gosotm uito de jogá-los. :)

Acho que é ele mesmo. Mas no DVD não tem só esse emulador não. Tem outros emuladores para outros consoles.

Link para o comentário

Eu já tive esse DVD com vários emuladores. Era muito bom, principalmente por ter também os jogos de Mega Drive.

Link para o comentário

Eu já tive esse DVD com vários emuladores. Era muito bom, principalmente por ter também os jogos de Mega Drive.

O melhor emulador do DVD é esse. Ele toca várias musiquinhas enquanto você escolhe o jogo... É muito bom! =)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...