Ir para conteúdo

Qual o melhor esquete clássico de Los Caquitos?


Seu Mundinho

  

20 votos

  1. 1. Vote

    • A janela aberta (1973)
      0
    • O carrinho de picolé (1973)
    • O que fazer quando um ladrão entra em casa (1973) - Inédito
      0
    • O cofre do policial (1973)
    • Quem será o novo chefe? (1973)
    • Falso mendigo (1973) - Inédito
      0
    • A velhinha policial (1973)
    • Ladrão que rouba ladrão (1973)
      0
    • Quem convida, paga (1974)
    • O pior crime de nossas vidas (1974)
    • Objeto para cortar vidro (1974)
    • A velhinha assanhada (1974)
    • As loucas (1975)
      0


Recommended Posts

Pergunta difícil, mas fico com Assaltando a velha de 74.

Link para o comentário

O pior crime de nossas vidas (1974).

Esse é "As férias dos folgados", correto?

Os dois ladrões arrependidos na igreja, pra mim é de longe o melhor esquete. :cry2: Se bem que gosto de todos.

Link para o comentário

O meu preferido é o das "Ilhas Maria" (ou A Ilha do diabo) em português. A cena da Igreja é muito linda... Antes de assistir em português, já era um dos meus favoritos. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

''O carrinho de picolé (1973)''. Daora a cena com a empregada e o final também.

"As férias dos folgados" é emocionante e talz, mas se pararem pra pensar, não é necessariamente engraçado.

Link para o comentário

Meu voto vai para "Quem Será o Novo Chefe", tanto pela dublagem de 84 quanto pela ótima cena do Sai de Trás no meio da troca de tiros, no final ainda lhe pedem donativo. :D

Link para o comentário

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Bom, não tenho um preferido. Para mim todos são geniais, inclusive após a repaginação do quadro nos anos 80. Ainda é muito difícil saber qual parceiro do Chaveco é o melhor, Peterete (Ramón Valdés) ou Botijão (Edgar Vivar), mas sem dúvida é a 3ª maior criação de Chespirito :joia:

Atuando como ladrões sem dúvida creio que a parceria do Ramón foi mais divertida, o Botijão se encaixou melhor na parte regenerada, racho de rir quando ele fala: "Pela Escada". :lol: :lol:

Pena que não dá para comparar o Peterete regenerado, mas confesso que senti vontade de vê-lo trabalhando no hotel do Seu Lúcio ou até mesmo casado com a Chimoltrúfia.

Link para o comentário

Os Ladrões Espertos (ou o cofre do policial) (1973). Morro de rir no "Alôôô" do Peterete e quando o Beterraba faz as instruções para abrir o cofre. Rio muito também quando no fim das instruções, o Beterraba abre a porta e diz: "Não tem ninguém, eles saíram"

Link para o comentário
João A pão de ló!

Acho que é o da Ilha do Diabo (1974)

Amo aquela cena da igreja... :D

Só o que lascou foi as risadas exageradas que a maga inseriu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...