Ir para conteúdo

Feminismo


 Brizola

Recommended Posts

Vamos por partes:

1- Por que, em sua opinião, o aborto é errado?

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma quem faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

E se a coitada for estuprada? Acho difícil que o agressor leve uma camisinha no bolso quando for atacar.

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que ainda não torna a legalização do aborto pra todos os casos correta.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    10

  • gustavo lins

    9

  • Victor235

    4

  • Bruce Dubber

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma que faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que aida não tora a legalização do aborto pra todos os casos correta

"Tecnicamente", o boi morto para fazer o Hamburguer do McDonalds também estava vivo. :rolleyes:

  • Curtir 2
Link para o comentário

"Tecnicamente", o boi morto para fazer o Hamburguer do McDonalds também estava vivo. :rolleyes:

concordo plenamente mais eu não tenho poder para impedir isso,e alem disso o boi pelo menos vai servir de alimento

e o feto serviu pra que? não teve o direito de viver pela simples egoismo dos pais?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

   

concordo plenamente mais eu não tenho poder de impedir isso,e alem disso o boi pelo menos vai servir de alimento

e o feto serviu pra que? não teve o direito de viver pela simples egoismo dos pais?

Os fins justificam os meios então?

Link para o comentário

Neguinho parece que nunca bateu uma e matou mais gente que Stalin e Hitler juntos. :rolleyes:

nesse casos a justiça já chega a aceitar,eu sou contra o aborto descriminado,agora se a pessoa foi estuprada é uma questão mais complicada,o que ainda não torna a legalização do aborto pra todos os casos correta.

Minha intenção nem foi provar que o aborto pode ser aceitável. O ponto principal do meu post foi rebater a sua concepção (Uia) de que ''hoje em dia só tem filho quem quer''.

Link para o comentário

Neguinho parece que nunca bateu uma e matou mais gente que Stalin e Hitler juntos. :rolleyes:

Minha intenção nem foi provar que o aborto pode ser aceitável. O ponto principal do meu post foi rebater a sua concepção (Uia) de que ''hoje em dia só tem filho quem quer''.

Mais essa é basicamente a realidade,o problema é que o pessoal acha que sexo é brincadeira e esquece da responsabilidade que isso pode trazer,fora o risco de engravidar ainda existe as doenças sexualmente transmissíveis,não da pra achar que o aborto vai resolver o problema da gravidez indesejada

Link para o comentário

por que pra começar um feto tecnicamente já esta vivo,ou seja,se você aborta você esta matando alguém,e existem varias formas de evitar a gravidez,não existe necessidade de legalizar o aborto,o aborto é solução para irresponsável que não usa a camisinha e similares,e fora de qualquer forma quem faz sexo assume o risco de ter um filho,mesmo usando camisinha

Meu amigo, até 12 semanas tem nada vivo lá não

E QUE HISTÓRIA É ESSA DE COMEÇAREM A TRETA SEM MIM?

Digo....

Link para o comentário

Meu amigo, até 12 semanas tem nada vivo lá não

E QUE HISTÓRIA É ESSA DE COMEÇAREM A TRETA SEM MIM?

Digo....

que treta que nada :tonguemad: eu só não concordo com o aborto,não quero brigar com quem é a favor :lol:

Link para o comentário

que treta que nada :tonguemad: eu só não concordo com o aborto,não quero brigar com quem é a favor :lol:

Eu to zuando, he

Mas me responde ae:

Aonde vc viu que um feto "tecnicamente" já está vivo?

Link para o comentário

Eu to zuando, he

Mas me responde ae:

Aonde vc viu que um feto "tecnicamente" já está vivo?

Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação. O estágio anterior a este é conhecido como embrião. Após o parto, o feto passa então a ser considerado um recém-nascido.

fonte:wikipedia

quando a pessoa engravida ainda não tem feto mais ali já tem uma vida em formação.

Link para o comentário

Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação. O estágio anterior a este é conhecido como embrião. Após o parto, o feto passa então a ser considerado um recém-nascido.

fonte:wikipedia

quando a pessoa engravida ainda não tem feto mais ali já tem uma vida em formação.

APÓS 8 SEMANAS

Ou seja, antes disso tem nada vivo lá

Flw vlw

Edit: Wikipedia não né cara

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

APÓS 8 SEMANAS

Ou seja, antes disso tem nada vivo lá

Flw vlw

Edit: Wikipedia não né cara

cara não adianta,se você aborta você esta impedindo uma vida de se desenvolver,ela existindo ou não no momento que a mulher engravida.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

cara não adianta,se você aborta você esta impedindo uma vida de se desenvolver.

A questão é: se é ~errado~ por estar matando um indivíduo, só é ~errado~ após 3 meses

Antes disso não é ~errado~

Link para o comentário

E mais uma coisa: se é crime ~impedir uma vida de se desenvolver~, é crime uma mulher não querer ter filhos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...