Ir para conteúdo

Gugu fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015


JoelJunior15

Recommended Posts

Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015:

27mar2012---gugu-liberato-na-record-1391

O apresentador Gugu Liberato está de volta à Rede Record. A emissora fechou com a GGP, empresa de Gugu, contrato para fornecimento de produtos a partir do ano que vem, dentro daquilo aqui publicado no dia 4 de junho passado.

O contrato está assinado. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As bases deste novo acerto são aquelas já conhecidas: produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o ajustado é que caberá à emissora 70% da receita e ao Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

Vale recordar que a GGP, mesmo sem contar com a participação direta do seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, nos tempos da "Escolinha do Barulho", formato criado a partir da "Escolinha do professor Raimundo", do Chico Anysio.

Também é importante lembrar que Gugu deixou a Record em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

FONTE: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Caraaaca!!!!

Talvez uma radicalizda tanto na onda profissional quanto pessoal. Espero que renda uma boa audiência >_< Porque dependendo do dia da semana, a audiência no horário das 23h chega a ser irrisória >_<

Link para o comentário

Sabia que ia voltar. O Gugu é o tipo de pessoa que não consegue ficar muito afastado da TV, e se ele achar alguma forma de voltar pra ela ele volta. Nem que seja na mesma emissora que ele saiu a 1 ano atrás.

Link para o comentário

Bem como o pessoal da Absurda vazou no início do mês. Enfim, espero que dê certo. Acredito que o Gugu fez muito bem em adotar esse método de trabalho, esse é o futuro da televisão brasileira.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Há uns meses, achava que ele acabaria retornando ao SBT. Pra mim, ele não fede nem cheira. Terá de ser um programa muito bom pra me motivar a assistir.

Link para o comentário

Gugu não é mais aquele cara famoso de antigamente, imagino até hoje o arrependimento dele de ter saído do SBT

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...