Ir para conteúdo

43 anos de Chaves na TV


Clark Kent

Recommended Posts

zH9jFHQ.jpg

Há exatos 43 anos, em 20 de junho de 1971, estava indo ao ar na TV TIM, do México, o primeiro episódio de Chaves.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Histórinhas tão simples, mas partindo daí surgiu um grande sucesso que seria o querido garoto do barril.

E uma coisa engraçada é que nas esquetes de 1972 o barril nem existia, já repararam nisso?!

  • Curtir 1
Link para o comentário

É bom constatar que essa data foi há tempos desmentida. Chaves foi criado para cobrir a saída do Rubén e substituir o até então quadro principal, 'Los Chifladitos'.

A estréia ocorreu em 1972, certamente entre maio e junho.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Embora essa data foi desmentida, é notável esses números que Chaves conseguiu em 40 e tantos anos no ar. Embora em 1972 os episódios fossem bobinhos, não deixam de ser engraçados. :lol:

Pena que vieram poucas compilações, gostaria de ver mais episódios de 1972.

Link para o comentário

Puxa, que maravilha... Como eu queria ver mais episódios das antigas CH... :D

Quem sabe daqui há mais 43 anos hein? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

43 anos, e que venham mais 43! :lol:

Alguém sabe, se está realmente confirmado, que Remédio duro de engolir é o 1º episódio de Chaves? ou seria aquele suposto episódio dos balões?

E uma coisa engraçada é que nas esquetes de 1972 o barril nem existia, já repararam nisso?!

Eu já percebi isso, mas confesso que demorei um pouco para perceber.

Editado por Gabriel Koller
Arrumar quote
Link para o comentário

Se é ou não a data ou o episódio de estreia não importa muito,pois deve ser algo aproximado disso.

O Victor deve tá feliz em fazer niver esse dia.

E adorei esse HOJENAHISTÓRIA! Muito interessante!

Puxa, que maravilha... Como eu queria ver mais episódios das antigas CH... :D

Quem sabe daqui há mais 43 anos hein? :P

Ah sim,mas talvez vc já não esteja mais aqui 43 anos depois

Pior que eu estou a muito tempo esperando erros de gravações dos anos 70 de CH.

Link para o comentário

Depois desses anos a série continua sobrevivendo, com sua graça e simplicidade, que contagia o público de várias idades.

E que continue por mais tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda fazem confusão com o ano de estréia de Chaves? Na verdade foi o seguinte: O quadro "El Chavo del Ocho" estreou provavelmente em 11 de maio de 1972 (a data mais antiga dos quadros do Chaves encontrados nos Teleguias, pela sinopse não dá pra dizer com certeza se foi o "Remédio duro de engolir"), dentro do programa Chespirito. Só que no ano anterior, por volta do mês de junho, o personagem fez sua primeira aparição (com a mesma caracterização, segundo o próprio Chespirito em suas memórias) em um esquete genérico onde um menino discute com um vendedor de balões, interpretado por Ramón Valdés.

No Youtube tem 6 episódios do Chespirito de 1971, não duvido nada que a Televisa tenha mais episódios completos dessa época em seus arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Extra, extra! 15 pessoas enganadas.

Poderiam trocar para 1994 - Nasce Victor235. :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...