Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Brasil x Chile


Barbirotto

Recommended Posts

Sem lógica, bota William, pelos menos não no lugar de Hulk, eu tentaria uma formação diferente., com Bernard e sem Fred, que não faz porra nenhuma

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Barbirotto

    6

  • JoelJunior15

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

E parece que o Maicon também vai substituir o Daniel Alves. ;)

Link para o comentário

Brasil-Chile-Foto-Leonardi-LANCEPress_LA

BRASIL 1 (3) X (2) 1 CHILE


--------------------------

Pela primeira vez na minha vida torci pro Brasil, primeira e última. Brasil jogou na raça, um jogo democrático, que há muito tempo eu não via. Parabéns. ;)

Link para o comentário

Joguinho feio... Mas os pênaltis foram doidera. Ainda digo que o Brasil tava muito mal nesse jogo.

Link para o comentário

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo, no segundo foi equilibrado, mas depois na prorrogação tava na cara que o Chile queria os pênaltis e o Brasil tentou mas não saiu nada na prorrogação, mérito da defesa chilena, e a melhor chance foi do Chile, que bola na trave. O melhor do Brasil e do jogo foi o Hulk, injustiçado pelo gol que foi invalidado. Neymar não jogou pika nenhuma, e eu axo é poco.

Ahh, alias, a torcida do Brasil vaiou o hino a capela do Chile, parabéns mostraram que são grandes imbecis. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Ronaldo repetia toda hora que não era o dia da Seleção Haha... Mas pelo menos passamos! :)

Agora é melhorar a bagaça, porque nas quartas não vai ter moleza.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

Júlio César andou igual o Rogério Ceni, esses pênaltis foram um assalto.

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Link para o comentário

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Uruguai? Eu tenho medo é da Colômbia... :assobiando:

Link para o comentário

Júlio César andou igual o Rogério Ceni, esses pênaltis foram um assalto.

Uruguai tá vindo aí, para desempregar o Galvão pelos próximos 4 anos. :muttley:

Acham desculpa pra tudo. Só falta dizer que pagaram pros chilenos mirarem bem certinho e acertarem a trave.

Link para o comentário

O Brasil jogou pouco, sorte que o Júlio César mitou hoje. E que juiz viadão hein...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, mas que jogo foi esse! não imaginava que poderia ir para os pênaltis, talvez uma prorrogação.

O Jogo vai ser difícil mas o Brasil passa.

Puxa! eu disse que o jogo ia ser difícil e realmente foi :lol:

O Brasil jogou melhor no primeiro tempo, no segundo foi equilibrado, mas depois na prorrogação tava na cara que o Chile queria os pênaltis e o Brasil tentou mas não saiu nada na prorrogação, mérito da defesa chilena, e a melhor chance foi do Chile, que bola na trave. O melhor do Brasil e do jogo foi o Hulk, injustiçado pelo gol que foi invalidado. Neymar não jogou pika nenhuma, e eu axo é poco.
Ahh, alias, a torcida do Brasil vaiou o hino a capela do Chile, parabéns mostraram que são grandes imbecis. :)

Eu achei isso uma falta de educação, mas a torcida chilena deu o troco e vaiou também. Mais eu ainda acho que não deviriam ter feito isso só se fosse com a Argentina :assobiando:

Um CHUPA bem grande pra quem estava torcendo contra a Seleção. Júlio César foi demais, e esse juiz tem que ir embora o quanto antes, cara mais ruim.

E cadê o pessoal que dizia que a Copa tava comprada?

Esperai que eu vou chamar o Kajuru :lol:

Link para o comentário

Nossa, mas que jogo foi esse! não imaginava que poderia ir para os pênaltis, talvez uma prorrogação.

Puxa! eu disse que o jogo ia ser difícil e realmente foi :lol:

Eu achei isso uma falta de educação, mas a torcida chilena deu o troco e vaiou também. Mais eu ainda acho que não deviriam ter feito isso só se fosse com a Argentina :assobiando:

Esperai que eu vou chamar o Kajuru :lol:

Verdade. Não posso afirmar é claro, mas só devem ter vaiado porque o Brasil vaiou primeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...