Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Brasil x Chile


Barbirotto

Recommended Posts

No hino normal beleza, mas a torcida chilena continuou e os torcedores do Mineirão começaram a vaiar.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    6

  • Bruce Dubber

    6

  • Barbirotto

    6

  • JoelJunior15

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Verdade. Não posso afirmar é claro, mas só devem ter vaiado porque o Brasil vaiou primeiro.

Eu também não. Mas que parece que os chilenos vaiaram, só porque os brasileiros vaiaram primeiro sim.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu também não. Mas que parece que os chilenos vaiaram, só porque os brasileiros vaiaram primeiro sim.

Foi isso. Lamentável dos dois lados, sobretudo do Brasil que começou. E logo com a única outra seleção que também canta o hino 'inteiro', invés de considerarem o gesto bacana como o nosso, vaiaram quem tem o "mesmo sentimento" que nós pelo seu país.

---------------------------------------

Nesse jogo deu pra ver que os árbitros não estão comprados para o Brasil ganhar, como dizem por aí.

O que houve foi sorte para os brasileiros, que apesar de jogarem de forma equilibrada (melhor no primeiro tempo) contra o Chile, contaram com lances como o chute chileno ao gol no final do segundo tempo da prorrogação, que foi para o travessão. Teve ainda o gol do David Luiz, que mais pareceu um gol contra do Chile. Alguém tem imagens onde dá pra ver melhor esse chute?

Mas também teve azar, como o gol anulado do Hulk e vários chutes ao gol e passes errados do Brasil.

Destaque para a boa atuação de Julio César, a melhor até dele agora nesta Copa.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Lembrando que o Júlio César não foi só Man of The Match porque pegou dois pênaltis, incontáveis vezes presenciei o Galvão gritando "JÚUUUUULIO CÉESAR!!".

Link para o comentário

"Vai que é sua, Júlio"

-------------------------

E o Chile jogou como nunca, mas perdeu como sempre :vamp:.

Editado por Victor235
Link para o comentário

"Vai que é sua, Júlio"

-------------------------

E o Chile jogou como nunca, mas perdeu como sempre :vamp:.

Essa frase não é do México :lol:

Link para o comentário

E olha que o árbitro tem muito credito na FIFA por ter apitado a final de 2010, mas depois do jogo ele deve ir pra casa.

E Victor, eu também acho que foi gol contra, alias, acho nao, tenho certeza que foi gol contra.

Link para o comentário

Brasil bonzinho nos primeiros trinta minutos, depois que o Chile fez um o jogo foi ficando cansativo de se assistir.

A hora dos pênaltis foi a melhor com certeza, e o Chile bateu muito mal, tá louco.

Link para o comentário

Agora vem falar que a copa tá comprada, trouxa

Brasil jogou muito melhor no primeiro tempo, mas o Chile no segundo tava melhor. Hulk tava jogando bem demais, e bem feito pra porra do Chile que ficou fazendo cera na prorrogação achando que ia ganhar fácil nos pênaltis, Júlio César é foda demais. Arbitragem ridícula, juiz de final de copa porra nenhuma

Link para o comentário

Brasil jogou muito melhor no primeiro tempo, mas o Chile no segundo tava melhor. Hulk tava jogando bem demais, e bem feito pra porra do Chile que ficou fazendo cera na prorrogação achando que ia ganhar fácil nos pênaltis, Júlio César é foda demais. Arbitragem ridícula, juiz de final de copa porra nenhuma

Acho que o juiz tava mais nervoso que todos os jogadores do Brasil juntos, dava pra ver que ele marcava qualquer falta que acontecia na prorrogação.

Link para o comentário

Copa do Mundo é assim amigo, haja CORAÇÃO!

Poxa, uma copa movimentada tem seus prós e contras, que descanse em paz e força para a família. :triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...