Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Holanda x México


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    11

  • Don_aCHiles

    9

  • Chapolin

    8

  •  Brizola

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Melhor ataque x Melhor defesa

Melhor ataque agora é da Colômbia. Digo... Jogaço de bola, o melhor das oitavas. Acho que dá Holanda.

Link para o comentário

É, o México jogou muito mais no primeiro tempo, é um dos melhores times que arriscam de longe, principalmente com Layun, Giovani dos Santos e outros, tanto é que num desses saiu o gol, no segundo tempo quando abriram o placar, o México acabou por recuar demais, ao meu ver o principal erro foi ter tirado o Giovani, porque se tivessem perdendo (o que acabou ocorrendo) eles poderiam ter uma chance ainda de ir atrás do placar, e acabou não rolando com o Aguilar. A Holanda jogou muito abaixo do que sabe, mas é claro que ainda sim eram favoritas. O melhor do México foi o Ochoa e da Holanda e do jogo foi o Robben, que pra mim, fez sua melhor partida, levou dois pênaltis em uma só jogada pelo qual não foi marcado, e no segundo tempo, não foi pênalti mas o juiz deu, a qual a cobrança foi convertida pelo Klass que acabou levando a Holanda as Quartas.

Bom jogo, fico feliz pelo bolão, mesmo tendo acertado só parcialmente e triste pelo fato do México ter ido embora, mas fez uma excelente campanha, muita acima do que fizeram nas eliminatórias.

Link para o comentário

O México vacilou em ter tirado um atacante e colocado um meio de campo. E infelizmente tomou dois gols bem rápidos, e no final.

Link para o comentário

Notem que o técnico do México tentou fazer a mesma coisa que o Sampaolli ontem, mas, infelizmente, Holanda =/= Brasil.

Link para o comentário

Segundo tempo ótimo, uma pena a desclassificação do México, inacreditável a virada no final

Link para o comentário

O México jogou muito bem, e a Holanda só resolveu jogar depois que o México fez 1 à 0.

E na minha opinião, no 1º tempo foi pênalti no Robben, mas esse do 2º tempo não foi nada.

Feliz por acertar o placar do jogo, mas triste pela desclassificação do México, e o fantasma das oitavas de final assombrou de novo o México.

Link para o comentário

E na minha opinião, no 1º tempo foi pênalti no Robben, mas esse do 2º tempo não foi nada.

Pra mim foi pênalti. Só vi no ângulo que a Globo mostrou, e pra mim foi pênalti. O Robben deixou o zagueiro no chão e quando foi passar pelo Rafa Marques ele tocou a canela dele com o pé.

Link para o comentário

Pra mim ele se jogou, só o primeiro que foi pênalti.

Link para o comentário

Não, não foi, o encontrão nem ocorreu de fato, o Robben encostou no Rafa Marquéz e depois caiu.

Link para o comentário

E eu ainda tive a impressão de que a própria perna do Robben encosta nele mesmo depois.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...