Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Holanda x México


Barbirotto

Recommended Posts

A Holanda ganhou por causa do pênalti nos acréscimos e pela falha do técnico mexicano em tirar o Giovani dos Santos.


Esse logo da Copa que o Andy usou não é oficial né? Nele o "2014" está em azul, o que seria o mais correto, mas o logo oficial tem essa parte escrito em vermelho.


Acertei no bolão :D.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    11

  • Don_aCHiles

    9

  • Chapolin

    8

  • JoelJunior15

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, mas eu gostei mais do azul e porque foi o primeiro que eu encontrei um PNG transparente :D

Achei sem noção colocarem o 2014 em vermelho, nada a ver com o Brasil...

Link para o comentário

E eu ainda tive a impressão de que a própria perna do Robben encosta nele mesmo depois.

Não, não foi, o encontrão nem ocorreu de fato, o Robben encostou no Rafa Marquéz e depois caiu.

Pra mim ele se jogou, só o primeiro que foi pênalti.

Rzj.jpg

Essa imagem mostra claramente o pisão do Rafa no Robben. O que dá a impressão de simulação é que o Robben dá uma exagerada, mas que foi pênalti, foi!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu fiquei vendo esse lance, e percebi que no máximo o Rafa pisou na ponta da chuteira do Robben.

Link para o comentário

Exato Chaplin, e isso não é o suficiente para provocar um pênalti

Chaplin? :chaplin:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que negligência... o pé do Rafa inclusive toma o pé do Robben de sombra, pisão claro, e dependendo da força, suficiente para derrubar o jogador Neerlandês. ;)

Link para o comentário

Foi o corretor do celular. Tem vez que fica essas cagadas mesmo. :lol:

Eu entendo muito bem esse tipo de coisa :lol:

Que negligência... o pé do Rafa inclusive toma o pé do Robben de sombra, pisão claro, e dependendo da força, suficiente para derrubar o jogador Neerlandês. ;)

Mas isso não que dizer que o Robben caiu por causa desse pisão, ainda acho que ele se jogou. Mais tudo bem, o árbitro não deu o pênalti no 1º tempo mesmo, então ficou de boa pra Holanda.

Link para o comentário

Foi o corretor do celular. Tem vez que fica essas cagadas mesmo. :lol:

Você tem escrito todas essas bíblias esportivas no celular? O.o :P

--

Até tava torcendo pro México, mas botava mais fé na Holanda, é uma seleção perigosa...

Link para o comentário

O apelido não tem nada a ver com o filme.

------

Da onde vocês tiraram esse "vlw flw bjs"? :P

Penso que haja sim uma relação. Algo como a união entre as características citadas pelos usuários acima, colocadas na posição exata para funcionar como uma referência interna ao filme.

Se alguém tivesse interesse em montar um parque sobre animais do período jurássico, poderia chamá-lo de Jurassic Park, o que acabaria intencionalmente como uma menção para o filme homônimo.

__________

Sobre o termo, eu costumava usá-lo no início do ano. Não lembro se copiei de outro usuário. Então, vamos imaginar que sou eu o criador e ponto final. :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...