Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Colômbia x Uruguai


JoelJunior15

Recommended Posts

Sim, sim. Acho que o Uruguai teria um resultado melhor se tivesse acreditado mais na Costa Rica, mas mesmo assim, não acho que a Colômbia iria resistir á Costa Rica, que ainda venceu a Itália. Mesmo sendo três jogos, é pouco pra avaliar, mas enfim..

O que eu comentei era que o Uruguai era favorito com Suarez, sem Suarez concordo que pende para a Colômbia pela moral, mas tecnicamente será equilibrado.

Você realmente acha a Costa Rica forte? Só porque venceu dois jogos? Isso é momento, eles estão assim por causa da Copa e da confiança que estão. Daqui a pouco passa e volta a ser saco de pancadas.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    9

  • Don_aCHiles

    8

  •  Brizola

    5

  • Barbirotto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você realmente acha a Costa Rica forte? Só porque venceu dois jogos? Isso é momento, eles estão assim por causa da Copa e da confiança que estão. Daqui a pouco passa e volta a ser saco de pancadas.

Não, não acho. Afinal, passar em um grupo com três campeãs mundiais é o mínimo que uma seleção que nunca foi nada na vida devia fazer. :assobiando:

Link para o comentário

Não, não acho. Afinal, passar em um grupo com três campeãs mundiais é o mínimo que uma seleção que nunca foi nada na vida devia fazer. :assobiando:

É o que eu falei, o momento. Eles estão com a moral lá no alto, por isso conseguiram isso. Se tivessem tomado um goleada do Uruguai você acha que iriam ganhar da Itália e empatar com a Inglaterra? Não mesmo.

Link para o comentário

Pra mim, sera o melhor jogo das oitavas, duas boas seleçoes, mas vou torcer pra Colômbia que deve passar hoje. ^^

Link para o comentário

Não foi o jogo que eu esperava mas esperava que a Colombia ganharia, mas foi mais fácil do que eu imaginei. Pois é, a duas vezes campeã mundial e 4º lugar na última copa também está fora, e a Colombia faz história chegando pela primeira vez as Quartas.

Link para o comentário

Colômbia mereceu a vitória... E com um golaço! Como joga esse menino, o James...

Link para o comentário

A Colômbia é a favorita contra o Uruguai, agora que está sem o Suárez. Agora vamos ver se passa.

E o que eu disse se confirmou.

E agora jogará contra o Brasil, será outro jogão! :)

Link para o comentário

Subestimei a Colômbia, eles foram muito bem. Vão dar trabalho pro Brasil. O Uruguai realmente é muito dependente do Suárez, mereceram a desclassificação, estavam horríveis

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...