Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Costa Rica x Grécia


JoelJunior15

Recommended Posts

Começando uma nova página: até o momento: Costa Rica 1 x 0 Grécia

Todos só ficaram olhando a bola (literal, claro) do Ruiz, sobretudo o goleiro :P

Link para o comentário

Costa Rica 1 x 1 Grécia

Pênaltis:

Costa Rica 5 x 3 Grécia

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Jogo surpreendente, ambas as seleções lutaram.

Costa está de parabéns pela conquista e Grécia também pelo esforço e insistência principalmente da metade do segundo tempo adiante.

Link para o comentário

Eu tava torcendo pra Costa Rica, mas a Grécia atacou bem mais e merecia um golzinho, triste despedida dos gregos.

Link para o comentário

Que jogo chato, até as cobranças de pênalti foram chatas, mas a Grécia merecia a vitória, atacou muito bem na prorrogação, só porque o Navas resolveu fazer cosplay de Jesus. :muttley:

Link para o comentário

Que jogo chato, até as cobranças de pênalti foram chatas, mas a Grécia merecia a vitória, atacou muito bem na prorrogação, só porque o Navas resolveu fazer cosplay de Jesus. :muttley:

Discordo, acho que o jogo ficou bom depois da expulsão quando a Grécia começou a partir pro ataque. Mas concordo que as cobranças de pênalti foram chatas

Link para o comentário

A costa rica merecia a vitória por tudo o que fez nessa copa, jogaram melhor antes da expulsão e seguraram bem depois dela

Link para o comentário

Jogo fraco, mas as cobranças de pênaltis foram o bixo... Aproveitamento de quase 100%: Gostei de ver.

Link para o comentário
Na página anterior, falei que a "Costa Rica passa fácil".


Não foi fácil, a Grécia jogou bem e a Costa Rica conseguiu vencer mesmo cansada e com um jogador a menos por causa dos pênaltis, onde todos marcavam, mas bastou um grego errar para a Costa vencer.

Link para o comentário

Será? assim, eu acho também que a Costa Rica passa e merece, mas não sei se será tão fácil assim :ponder:

Chanfle! acertei de novo :o mas o placar que é o mais importante eu não acertei :mad::P

O jogo acabou não sendo fácil, nem esperava que fosse ir para os pênaltis.

E agora a Costa Rica pega a Holanda, vamos ver se mais uma zebra vai aparecer de novo :devil:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...