Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Argentina x Suíça


Bruce Dubber

Recommended Posts

argentina_30x30.pngArgentina x Suíça suica_30x30.png

Terça - 01/07 - 13h - Arena Corinthians

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Argentina infelizmente deve passar. Mesmo assim torcerei pra Suíça.

Vamos Suíça!!!

Editado por chapolin
Link para o comentário
Jogo pegado. 1 x 0, 2 x 1, o momento da Argentina é ruim, mas vamos colocar os pés no chão, ainda é superior tecnicamente e ainda tem Messi.
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Argentina depende muito do Messi, se ele estiver em um dia bom a Argentina passa fácil. Mas se jogar o que jogou contra o Irã pode enfrentar dificuldades contra a Suíça.

Link para o comentário

Argentina deve passar, mas o jogo será pegado. Quem vencer será por apenas um gol de diferença.

Link para o comentário

Agüero sente contusão muscular e está fora da Copa, diz jornal argentino

3861a260-fd3a-11e3-8f72-e39efa90981c_agu

Substituído no jogo contra a Nigéria, na quarta-feira, o atacante argentino Aguero está fora da Copa do Mundo, segundo o jornal Clarín. O jogador sofreu uma contusão muscular e não conseguirá se recuperar a tempo para disputar a competição

Aguero era uma das principais esperanças da Argentina no Mundial, mas não estava tendo um bom desempenho até agora. Em três partidas, ele não marcou nenhum gol.

No jogo contra a Nigéria, ele foi substituído por Ezequiel Lavezzi, que deve disputar uma vaga na equipe titular com Rodrigo Palacio.

Apesar de ter sido campeão inglês com o Manchester City, Aguero não teve uma boa temporada. Ele sofreu com contusões e perdeu partidas importantes da temporada europeia. Ele chegou a ser poupado dos amistosos pré-Copa pelo técnico Alejandro Sabella, mas mostrou não estar 100% para a disputa da competição.

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/ag%C3%BCero-sente-contus%C3%A3o-muscular-e-est%C3%A1-fora-da-copa--diz-jornal-argentino-140211266.html

Desfalque importante para o Messi FC.

Link para o comentário

Na verdade, tanto o "Agüado" como o Higuain não vinham fazendo nada nessa copa. Dí Maria e Messi salvando os Hermanos.

Link para o comentário

Aguero não ta fora, pelo menos não ainda.

Deu no Jornal Nacional que ele tava fora sim.

Link para o comentário

Aliás, sobre as opções para substituir o Agüero, eu daria um voto de confiança para o Rodrigo Palacio, um jogador de um psicológico especial, uma cabeça de ouro e muito experiente. Além de que foi muito bem nos amistosos pré-copa. O Lavezzi não está em uma fase tão boa, apesar de ter entrado bem contra a Nigéria.

Link para o comentário

Vau vencer de 1x0 com gol de falta de messi. Anotem aí.

Tirando esse "Vau" aí, concordo com você. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Joel: Bom eu não vi, mas eu sei que a lesão é leve.

Bruce: O Lavezzi jogou muito contra a Nigéria no lugar do Aguero, pra mim conseguiu a formação ideal. Ele tem que ser titular.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...