Ir para conteúdo

Oitavas de Final - França x Nigéria


JoelJunior15

Recommended Posts

Jogo mais ou menos... Cheguei a achar que a Nigéria merecia ganhar.

O segundo acerto do bolão, nas oitavas... :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Bruce Dubber

    8

  • Alan1509

    5

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora vamos ver se terá o jogão entre França x Alemanha nas Quartas. Isso se não acontecer nenhuma zebra é claro, apesar que eu acho que não.

Link para o comentário

Agora vamos ver se terá o jogão entre França x Alemanha nas Quartas. Isso se não acontecer nenhuma zebra é claro, apesar que eu acho que não.

Uma final "à parte" sem dúvidas. Ainda acho que a Alemanha levaria a melhor no confronto. ;)

Link para o comentário

Anh? Que bósnia, Vc é doido? Equador, Suíça e Honduras

E desses só a suíça tinha chance de um empate.

Link para o comentário

A França teve um caminho facílimo até agora, se pegar a Alemanha nas quartas vai cair fácil

Link para o comentário

Anh? Que bósnia, Vc é doido? Equador, Suíça e Honduras

E desses só a suíça tinha chance de um empate.

Falha nossa. Os grupos E e F são um tanto parecidos, ambos proporcionaram jogos péssimos, mas enfim..

Portugal com um a menos, Gana com falta de pagamento e EUA sem Donovan. É um grupo melhor que o E, mas no mais, nada estrondosamente superior não. Do jeito que a Alemanha tá jogando, duvido que teria um desempenho melhor que a França ou mesmo á altura jogando contra Equador e Suíça. (y)

Link para o comentário

Nada a ver. Mesmo com 11 a Alemanha dominava. E Gana não tem isso de falta de pagamento, pq so afetou diretamente no jogo contra Portugal pois deixaram de treinar. Kkk, Donovan? Me diga somente aonde Donovan encaixaria nesse time, é óbvio q não daria pra ele.

O grupo é muito melhor que o E e mais difícil.

Link para o comentário

Nada a ver. Mesmo com 11 a Alemanha dominava.

Só se eu estou cego, porque, até a expulsão do Pepe, Portugal jogava com uma leve superioridade, apesar do gol Alemão. :joinha:

E Gana não tem isso de falta de pagamento, pq so afetou diretamente no jogo contra Portugal pois deixaram de treinar.

Pois é, nessa questão me enganei mesmo. Confusão com o calendário. Rs.

Kkk, Donovan? Me diga somente aonde Donovan encaixaria nesse time, é óbvio q não daria pra ele.

Pra mim ele teria facilmente um espaço no lugar do Altidoor ou do G. Zusi. Ao lado do Dempsey e do Bradley na copa passada, o Donovan brilhou, pra mim indispensável. Mas se você acha essa leva atual suficiente, beleza.

Link para o comentário

Duvida. A Alemanha não deixava Portugal jogar, Neuer não fez nada naquele jogo.

Cara, compare os EUA de 2010 e os EUA de 2014, o time americano é na base na velocidade e da força agora, o Donovan não tem isso. Não mais.

Link para o comentário

Duvida. A Alemanha não deixava Portugal jogar, Neuer não fez nada naquele jogo.

Isso depois da expulsão do Pepe, que não foi muito tarde do jogo, estava em aberto e a posse de bola um tanto equilibrada. Com um a menos e outro gol saindo, o jogo ficou decidido e claramente Portugal se entregou em campo.

Cara, compare os EUA de 2010 e os EUA de 2014, o time americano é na base na velocidade e da força agora, o Donovan não tem isso. Não mais.

Ao meu ver o único problema do Donovan é o momento, jogando de forma pífia no Los Angeles Galaxy. Mas, creio que seria diferente na Copa. Veja o Júlio César por exemplo, pedindo esmola no Toronto e fazendo uma boa copa. Você no estádio, com a torcida apoiando, com aquela motivação é diferente. Desperdício pros EUA mas...

Link para o comentário

Nao, foi antes e depois de pepe a Alemanha jogava só.

Nada a ver, o Dempsey não fez uma boa temporada do e é o melhor jogador dos Eua

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...