Ir para conteúdo

Há 5 anos, morria Michael Jackson


Bruce Dubber

Recommended Posts

Há 5 anos morria Michael Jackson

hnlmx_4a381cbd6ec791c4f264dc462f010bc5.j
Nesta quarta-feira (25) completam cinco anos da morte de Michael Jackson. O astro pop que fez história e marcou gerações ainda deixa saudades nos fãs e tem até quem acredite que Michael Jackson não morreu. Ao todo, foram 40 anos de carreira, com um repertório vasto de canções marcantes. Além de passos de dança são lembrados pelo mundo todo.

A história começou em 1964, quando a família Jackson fez sua estreia como o grupo The Jackson 5. A banda era formada por Michael e os irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy. Músicas como I Want You Back e ABC ganharam o coração do público.

No entanto, era inegável que o destaque era para Michael. Nascido nos Estados Unidos, o garoto logo chamou atneção com a voz afinada. Por isso, logo após um ano do grupo The Jackson 5, Michael decolou em carreira solo e lançou um álbum pela gravadora Motown. O crescimento do astro foi imediato. Logo mais, em 1982, o astro estourou com o sucesso Thriller. O icônico vídeo de 14 minutos de duração foi tão bem recebido que logo em 1983, Michael foi premiado com o disco de platina.

Ao falar de Michael Jackson é impossível não lembrar das situações polêmicas. Como em 1993, quando o astro revelou ter lupo e vitiligo, em entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey. Ainda em 1993, outra polêmica rondou a vida do Rei do Pop: a acusação de abuso infantil. Em 2003, novamente Michel Jackson vira manchete ainda por acusações de abuso infantil.

Em março de 2009, o Rei do Pop anunciou uma turnê de 50 shows em Londres. No entanto, no dia 25 de junho de 2009, o sonho foi interrompido. Michael sofreu uma parada cardíaca, após uma intoxicação de propofol, aos 50 anos. Segundo o Tribunal de Justiça de Los Angeles, a morte de Michael também foi considerada como um homicídio pelo Dr. Conrad Murray, médico pessoal do astro.

Fonte: R7

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca fui fã dele, mas admiro sua trajetória, e sei de sua importância na música. Continue descansando em paz. :cry2:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Puxa, o tempo passa rápido mesmo... Parece que foi esses dias.

Que o Rei do Pop continue descansando em paz.

Link para o comentário

Admiro muito os trabalhos dele, o "Off The Wall" é uma obra de arte. Que descanse em paz...

Link para o comentário

Se é que morreu mesmo :nana:

Digo... Inegavelmente o maior astro pop que o mundo já conheceu. Assim como Elvis, seguirá atravessando gerações :reverencia:

Link para o comentário

Um dos poucos a alcançarem o status "deus"...

A lenda, o homem, o mito... O REI!

Michael Forever!

Link para o comentário

Quando meu amigo me falou sobre isso, fiquei até assustado. :o

Pelo menos para mim, parecia fazer mais tempo da sua morte. De qualquer modo, é mais um que nunca será/deverá ser esquecido ^_^

Link para o comentário

Realmente não dá para não dizer que o cara tem uma grande importância para o mundo da música.E foi ele também que fez os clipes ficaram mais sofisticados e interessantes.

Infelizmente só pude conhecer mais músicas dele após a sua morte.

Descanse em paz, se realmente estiver morto.

Link para o comentário

Nunca fui muito fã dele, apesar de curtir algumas músicas, mas sem dúvidas o cara merece respeito pelo seu trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...