Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Bélgica x Estados Unidos


Bruce Dubber

Recommended Posts

Pra mim a Bélgica passa, principalmente se os EUA jogar como fizeram hoje.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bélgica continua, fez uma partida ruim contra a Argélia. mas jogou dois bons jogos contra Rússia e Coréia. É a equipe que eu estou torcendo na copa. :feliz:

Link para o comentário

EUA joga fechadinho, fechadinho, mas ao contrário da Rússia, é um time esperto. Sabe dar o bote. Vejo uma Bélgica perdidinha em campo. Vou contrariar a maioria e apostar em vitória dos EUA. Mais tradição.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Não sei dizer quem ganha essa, me parece que vai ser equilibrado

Link para o comentário

A Bélgica me decepcionou muito nessa copa, os três jogos dela foi uma verdadeira bos**, o time é bem estruturado e a defesa é ótima. Deve ser empate no tempo normal, porque os EUA vem jogando bem, e Dempsey é mais matador que Lukaku, mesmo assim deve dar Bélgica nos pênaltis.

Link para o comentário

Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado, mais que a Bélgica passa :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Vamos pra quinta prorrogação da Copa. Mas sinceramente, é inadmissível que a Bélgica não tenha colocado nenhuma bola pra dentro. Eles encontraram um espaço do cacete!!!!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Sem palavras, segundo melhor jogo das oitavas, atrás do de ontem, e coincidentemente ambos foram decididos na prorrogação, a Bélgica foi muito superior durante todo o segundo tempo, e por falta de precisão dos belgas e pela bela atuação de Howard a bola não entrou

Quando os EUA dimuiu, aí passaram atacar e quase empataram numa ótima jogada ensaiada, fazer o que ne.

De qualquer forma o resultado foi merecido.

Link para o comentário

O jogo só começou de verdade na prorrogação. E a Bélgica com incríveis 40 finalizações...

Link para o comentário

Bélgica 2 x 1 Estados Unidos

Melhor jogo das oitavas, jogo foda do início ao fim, atuação fantástica do goleiro Howard e o ataque da Bélgica sempre fazendo ótimos lances. É legal ver que a seleção americana não desiste nem perto do final

Link para o comentário

Não foi o famoso um a zero, mas como sempre a Bélgica com apenas um gol de diferença de seu adversário, assim como foram nos três jogos da fase de grupo. :lol:

E todos os jogos das oitavas terminaram o primeiro tempo com zero a zero.

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...