Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Alemanha x Argélia


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Essa é a seleção que vai ganhar do Brasil? kkkkkkkkk

Sejamos realistas. O futebol que a Argélia tá apresentando é muito melhor que o do Chile contra o Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    9

  • Bruce Dubber

    7

  • Don_aCHiles

    6

  • Barbirotto

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que não vai dar pra Argélia, o time tá morto de cansaço

Link para o comentário

Jogo foi ótimo no final, e a Argélia lutou até o fim. Parabéns!!! :D

Link para o comentário

Alemanha 2 x 1 Argélia

Melhor jogo das oitavas até agora, uma pena a desclassificação a Argélia. No primeiro tempo eles jogaram muito mais, porém no segundo ficaram esgotados. O goleiro argelino merece um destaque, fez vários milagres o jogo inteiro. Falando em goleiros, novamente a torcida argelina colocando lasers no rosto do goleiro adversário

Link para o comentário

Simbora...

Já esperava um jogo apertado, mas foi além das minhas expectativas, a Alemanha, obviamente, tinha que atacar sendo que a Argélia defendia muito bem e o contra-ataque também tinha grande velocidade, mérito total deles, mas no segundo tempo, o Schurrle entrou e acelerou mais o jogo, e aí, a Alemanha apresentou um futebol magnífico, lindo demais, todos os ataques (mais de 15 finalizações no segundo tempo só dos europeus) provinham de grandes jogadas, algumas iam pra fora e outros paravam no bom goleiro argelino. Na prorrogação, a Argélia morreu em campo e a Alemanha tinha mais gás o que resultou em dois gols, no fim, eu torci por um gol da Argélia, pelo bolão logicamente, mas eles mereceram pela boa campanha e por ter jogado bem contra a grande favorita da copa e rolou mesmo, kkkk. No mais, parabéns Argélia. :pirata:

E velho, Neuer, sem palavras, melhor goleiro do mundo, jogou praticamente de líbero e isso é que um goleiro, não era os zagueiros que paravam os contra-ataques argelinos era o Manuel Neuer, que goleiro do c******.

Pois é, Alemanha x França, tem tudo pra ser o melhor jogo da Copa. Esse pra mim já foi o melhor das Oitavas.

Ah, e pelo menos, o jogo da minha seleção eu acerto no bolão. :lol:

Link para o comentário

Simbora...

Já esperava um jogo apertado, mas foi além das minhas expectativas, a Alemanha, obviamente, tinha que atacar sendo que a Argélia defendia muito bem e o contra-ataque também tinha grande velocidade, mérito total deles, mas no segundo tempo, o Schurrle entrou e acelerou mais o jogo, e aí, a Alemanha apresentou um futebol magnífico, lindo demais, todos os ataques (mais de 15 finalizações no segundo tempo só dos europeus) provinham de grandes jogadas, algumas iam pra fora e outros paravam no bom goleiro argelino. Na prorrogação, a Argélia morreu em campo e a Alemanha tinha mais gás o que resultou em dois gols, no fim, eu torci por um gol da Argélia, pelo bolão logicamente, mas eles mereceram pela boa campanha e por ter jogado bem contra a grande favorita da copa e rolou mesmo, kkkk. No mais, parabéns Argélia. :pirata:

E velho, Neuer, sem palavras, melhor goleiro do mundo, jogou praticamente de líbero e isso é que um goleiro, não era os zagueiros que paravam os contra-ataques argelinos era o Manuel Neuer, que goleiro do c******.

Pois é, Alemanha x França, tem tudo pra ser o melhor jogo da Copa. Esse pra mim já foi o melhor das Oitavas.

Ah, e pelo menos, o jogo da minha seleção eu acerto no bolão. :lol:

Don aCHiles ainda vai escrever a bíblia esportiva. :pirata:

Neuer foi o melhor da Alemanha, mas destaco também o Boateng e o Schweinsteinger. O Boateng que afastou a má fase que vinha protagonizando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Argélia realmente surpreendeu e desde as fases de grupo estive torcendo pra eles, principalmente no jogo contra a Rússia.

Mereceram chegar até onde foram, mas não ignoro o esforço da Alemanha (seleção pela qual torci neste jogo), tentaram pra caramba contudo a defesa argelina estava excelente.

Cada jogo é uma história diferente, mas vamos que vamos.

Link para o comentário

Na minha opinião foi o melhor jogo da copa até o momento.

Diz que vai ser campeã do mundo, mas vai para a prorrogação com a Argélia.

Mais a Argélia jogou muito bem. Só porque era contra uma Alemanha que sempre é favorita ao título, um jogo desse não pode ser um pouco mais complicado para a seleção favorita?

O pessoal tem saber, que muitas seleções médias e talvez algumas fracas melhoraram o futebol, claro que ainda tem que melhor ainda, mais já mostram um bom avanço. E isso é muito bom, pois fica ainda melhor o espetáculo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não foi fácil para a Alemanha. A Argélia jogou muito bem e ainda fizeram um gol no final da prorrogação. Se não tivessem tomado outro da Alemanha ia pros pênaltis.

Vinha torcendo pra Argélia nos demais jogos, fizeram uma boa Copa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...