Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Oitavas de Final)


JoelJunior15

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    15

  • JoelJunior15

    13

  • Don_aCHiles

    12

  • Alan1509

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu fiz assim:

Na primeira rodada, como não acompanho futebol, apostei mais nas seleções que tem títulos e estavam bem faladas na mídia, e chutei em outras partidas.

Então, passei a assistir quase todos os jogos da Copa, e comecei basear minhas apostas no que vi de cada seleção nesta Copa. Meu desempenho nos palpites melhorou.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pelo menos ainda dá pra acertar o segundo lugar, o negócio é torcer pra final ser Alemanha x Holanda e a Alemanha ganhar

Link para o comentário

Por enquanto pra mim tá tudo como o planejado. É capaz de eu ganhar o bolão só por esses nuances que ninguém deu bola ehueheu

Link para o comentário

É, o placar de hoje fudeu com o bolão de todo mundo, só eu e mais 4 pessoas apostamos que o campeão não seria o Brasil, e logicamente acabou prejudicando o terceiro lugar de muitos.

Vamos ver se consigo chegar no top 3. :B):

Ah e lembrando que o artilheiro da copa continua sendo o James, o Muller tem 5 gols e espero que ele passe.

Joel, se o Muller ficar com 6 e James também, a gente leva a mesma pontuação?

Link para o comentário

É, o placar de hoje fudeu com o bolão de todo mundo, só eu e mais 4 pessoas apostamos que o campeão não seria o Brasil, e logicamente acabou prejudicando o terceiro lugar de muitos.

Vamos ver se consigo chegar no top 3. :B):

Ah e lembrando que o artilheiro da copa continua sendo o James, o Muller tem 5 gols e espero que ele passe.

Joel, se o Muller ficar com 6 e James também, a gente leva a mesma pontuação?

A questão é que artilheiro da Copa só é um. A FIFA escolhe aquele que atuou em menos jogos.

O artilheiro escolhido segundo os critérios da FIFA, é o que irei considerar.

Link para o comentário

Ahhh, então deve ser o James mesmo.

Provavelmente, pois o fato de ter feito 6 gols em 5 jogos, é um critério que o favorece monstruosamente.

Link para o comentário

Uai, Müller ainda pode buscar a artilharia, vejo como possível ele fazendo dois gols pela Alemanha, claro, é difícil, mas possível em vista da qualidade técnica do jogador e dos companheiros que sempre tentam ajudá-lo, coisa que o James Rodríguez e o Neymar não tinha!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...