Ir para conteúdo

Quartas de Final - Brasil x Colômbia


Don_aCHiles

Recommended Posts

brasil_30x30.png Brasil x Colômbia colombia_30x30.png

Sexta - 04/07 - 17h - Castelão

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    16

  • Alan1509

    10

  • Victor235

    7

  • JoelJunior15

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai ser um jogaço muito difícil. Quem vencer será apertado; espero que o Brasil, claro. Mas a Colômbia merece por tudo que fez até aqui também.

Link para o comentário

Vai ser um jogaço muito difícil. Quem vencer será apertado; espero que o Brasil, claro. Mas a Colômbia merece por tudo que fez até aqui também.

Joel, por favor, ponha o acento em "Colombia", eu esqueci na hora de fazer o tópico. ;)

Link para o comentário

Acho que a Colômbia passa. Pro Brasil conseguir alguma coisa tem que melhorar muito, e creio que isso não seja possível com o tempo curto que há. Poderiam colocar o Maicon como titular para dar experiência a equipe. Algo como um vice-capitão. Considero o Maicon REALMENTE um lateral direito, ao contrário do Daniel Alves, que sempre vi como um Ala incompleto.

Link para o comentário

Home, no fim é mula por mula mesmo. :lol:

---

Voltando ao tópico...

Então, acho que da Colômbia, vem mostrando ser a seleção mais forte da América, tem jogadores de qualidade como Cuadrado, Armero, James, Yepes, Ospina, apesar de ter certeza que será um jogo difícil principalmente pelo fato do Brasil ter a melhor defesa do mundo (David Luiz e Thiago Silva) mas de resto não creio que flua, o Neymar foi totalmente neutralizado hoje, nem cair a gente viu ele fazer, e deu pra perceber que o nível do Brasil caiu tecnicamente, a sorte é que Hulk jogou por dois e conseguiu deixar o Brasil melhor, de qualquer forma se a Colômbia fizer o que o Chile fez só que com um pouco mais de perfeição deve ganhar da canarinho. :ohok:


Aproveita e coloca o horário certo do jogo que é as 17 horas...

Isso dá pra eu fazer. :D

Valeu. ;)

Link para o comentário

Acho que vai ser outro jogo difícil.

E agora o Brasil vai jogar com a seleção, que vem jogando melhor que seus vizinhos da América do Sul.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A Colômbia tem feito uma boa campanha. Mas acho que o Chile era um adversário mais difícil, o jogo contra a Colômbia deve ser mais tranquilo do o jogo contra o Chile (o que não quer dizer que seja fácil).

Claro, depende muito da atuação dos jogadores brasileiros também. Vai ter um suspenso por cartões e o Neymar tava meio mancando hoje. Vamos ver o que vira.

Link para o comentário

Mais uma seleção que será vítima do Brasil. Com a motivação vinda da vitória sobre o Chile acho difícil que o Brasil não vença, mas não será fácil.

Quem vai entrar no lugar do Luis Gustavo?

Talvez ele jogue com Fernandinho e Paulinho, ou Fernandinho e Hernanes no meio de campo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais uma seleção que será vítima do Brasil. Com a motivação vinda da vitória sobre o Chile acho difícil que o Brasil não vença, mas não será fácil.

Como tudo que o Brasil faz.. :muttley:

Link para o comentário

Agora é a hora crítica pro Felipão fazer umas mudanças, não dá pra entrar com o mesmo time que foi contra o Chile

Link para o comentário

Se o Felipão fizesse duas linhas de quatro com o Daniel de meia-direita e o Maicon de lateral, a seleção ganharia a força criativa que precisa. Daniel Alves não sabe marcar.

Link para o comentário

O lance é Daniel Alves vazar e Maicon entrar. A atuação do Dani Alves me deu raiva no jogo contra o Chile, entregou a bola, errou passes... Com certeza vai ser um jogo dificílimo, mas espero que dê Brasil!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...